Search Menu
Home Latest News Menu
News

Hoten acaba de lançar 29 Summers, seu primeiro álbum

LP saiu na última sexta (18) por sua própria gravadora, 43 Degrees Records

  • Rodrigo Airaf
  • 23 February 2022

Com 13 horas de fuso à frente, em plena e calorosa Sydney, Austrália, há um paulistano que conquistou toda uma base de seguidores e oportunidades na cena eletrônica. Este é Hoten, que começou sua carreira já aos 16 anos e, desde então, construiu uma curva ascendente até chegar aqui.

Constantemente apoiado por nomes de expressão mundial na indústria - a exemplo de Vintage Culture, Hot Since 82, Chus & Ceballos, D-Nox, Oxia, Fancy Inc, Darren Epsilon, Guy Mantzur, Oscar L e DJ Ruby - o som do artista aborda as facetas groovadas clubber do house, progressive e melódico, algo que ele devolve para o mundo através de seu selo 43 Degrees Records, reverberando os sons de diversos outros artistas.

Posicionado atualmente entre os expoentes de peso da cena australiana, não faltaram apresentações como headliner pelo país e também em eventos fundamentais da música eletrônica no mundo, como Universo Paralello, Resistance (Ultra Music Festival), Space Ibiza, Knee Deep In Sound, Defected, Days Like This e Electric Gardens.

Agora a ocasião é de celebração para Hoten: seu primeiro álbum, 29 Summers, após quase 2 anos trabalhando em sua concepção, acaba de vir à tona, com 9 faixas completas que transitam entre diferentes semblantes sonoros - o soulful, o espiritual, o obscuro, o hipnótico - mas sempre mantendo a sonoridade groove que o tornou conhecido. O LP já chegou a bater Top#16 Overall Releases no Beatport logo na estréia e continua subindo a cada dia.

Contando também com um mix contínuo de todas as faixas, a proposta do projeto é exatamente essa: uma jornada entre as vertentes do house music onde as transições são praticamente imperceptíveis, criando essa sensação fluída de uma track única e longa.

Você pode conferir este trabalho logo abaixo ou na sua plataforma favorita e apoiá-lo no Beatport.

Hoten também está nas redes sociais, siga-o no Instagram & Soundcloud.

Photos: Max Ravier

Loading...
Loading...