Novo expoente do Techno, Saag lança seu primeiro EP 'Membrana', pela Modwerks
Com cinco faixas, o lançamento se apresenta como uma jornada sonora completa, dos primeiros momentos na rave até o raiar do sol
Aos defensores e amantes do Techno em sua vertente mais pura, trouxemos indicações de músicas fresquinhas a serem incluídas na playlist – e nos sets.
Não só as músicas, mas o artista também merece uma atenção aos olhares mais atentos, já que apesar de estar apresentando seu primeiro lançamento, o EP “Membrana”, Saag dá indícios de que muitas produções boas ganharão vida através de suas mãos.
COVER STORY | Franky Rizardo: De elrow a Music On e ANTS, maestro do Tech-House fala de música e as festas mais incríveis do planeta
O jovem talento, de apenas 23 de anos, iniciou sua trajetória musical recentemente, primeiro se aventurando pelo universo da discotecagem, para enfim, embarcar na produção musical.
Com uma maturidade surpreendente para uma jornada, até então, breve, o artista demonstra que sua evolução é constante e que, quando o assunto é uma technera refinada, com linhas de baixo arrojadas, beats pulsantes e sons hipnóticos, ele tem muito a contribuir.
Read Next | Para ouvir, ver e sentir: Marsellie entrega emoção em diferentes plataformas com "11:11"
Assinado pela Modwerks, o lançamento chega colocando Saag no radar e em grande estilo. Suas cinco faixas trazem uma mistura sonora cativante, ainda que minimalista, combinando influências do oldschool, mas em uma abordagem contemporânea.
Começando com a faixa-título que inicia com uma percussão arrojada e basslines com leves distorções, até que progressivamente novos elementos se unem ao arranjo, compondo uma atmosfera contagiante.
Na sequência, “Baixo Rolante” mantém este clima, mas elevando o teor hipnótico do EP, assim como “S7” que propõem uma viagem sonora com inspirações psicodélicas.
Read Next | Após remixes de sucesso global, Diego Druck lança o EP ‘A Different Way’; falamos com ele
O fechamento de trabalho se pauta no warehouse techno, com beats acelerados, elementos sombrios e uma atmosfera mais densa com “Rasgada”, enquanto “Deleite Matinal” se apresenta como a track perfeita para se fechar um set, com aquela aura matinal mais vibrante, de quando o sol está começando a raiar e a procura pelo after se inicia. Confira:
Siga Saag no Instagram.
Photos: Divulgação