Menu
Home Latest News Menu
News

O EP peso-pesado de Morgan Cole "Dark Reality" é o que você precisa ouvir agora

O britânico representa muito bem as sonoridade de seu país

  • Isabela Junqueira
  • 17 December 2021
O EP peso-pesado de Morgan Cole "Dark Reality" é o que você precisa ouvir agora

Morgan Cole está para o Tech House, assim como Tech House está para Morgan Cole. Pode anotar: não vai demorar para vermos o nome do jovem prodígio entre os maiores do gênero — mas a nível mundial.

Com o EP “Dark Reality”, o produtor britânico concluiu seu primeiro ano de atuação integrando uma das mais concisas gravadoras de seu país, a Sola.

A faixa-título “Dark Reality” é formada a partir da junção de aspectos: a energia motriz emerge a partir do som de baixa frequência acrescido do groove encorpado, com distorções constantes.

Já “Follow Me” é composta por características robustamente britânicas: a atmosfera inegavelmente industrial, com melodias ácidas e aquele stomper no peak time — um quase Techno. Energizante de ponta a ponta, a cada elemento incluso.

Logo na estreia, Morgan Cole já demonstrou que não veio à passeio, lançado pela gravadora Trick — de Patrick Topping. Alguns meses a frente e selos como Stress Records, Nervous Records, Cr2 Records e REALM já integram seu currículo.

Não à toa, o jovem de 21 anos também já alcançou os ouvidos de nomes como Eli Brown, Michael Bibi, PAWSA e Richy Ahmed, levando-os a reverberar suas produções. Tudo isso em menos de um ano, impressionante, não?

Follow Morgan Cole on Instagram & Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...