Menu
Home Latest News Menu
News

Nicky Romero lança single 'Pressure', faixa que abriu seu set no main stage do último Ultra Music Festival, pela Protocol Recordings

Romero tambem apresenta seu plugin Kickstart 2. Assista o video!

  • Catherine Dias
  • 5 May 2022
Nicky Romero lança single 'Pressure', faixa que abriu seu set no main stage do último Ultra Music Festival, pela Protocol Recordings

Nicky Romero, o nome por trás da Protocol Recordings, acaba de lançar seu aguardado single 'Pressure', uma bomba sonora que o artista usou para abrir seu set no main stage da mais recente edição do Ultra Music Festival.

Curta 'Pressure', a nova de Nicky Romero pela Protocol no Spotify player abaixo:

Você tambem pode curtir 'Pressure' em formato YouTube video abaixo:

O single chega após a recente 'Lose My Mind' e o lançamento de novo plugin Kickstart 2 para compressão sidechain, ferramenta ideal para todo artista que quer dar aquele grau na produção.

O Kickstart 2 já foi usado até agora por nomes de peso como David Guetta, Hardwell, Timbaland, Martin Garrix, Coldplay e vários outros artistas internacionais.

Assista abaixo um video onde o próprio Nicky Romero explica tudo sobre o Kickstart 2:

O Kickstart 2 já está disponível online. More info here!

Quem é Nicky Romero

Depois de conquistar o mundo com os primeiros sucessos como "Legacy" com Krewella e o single # 1 "I Could Be The One" com Avicii, Nicky Romero provou rapidamente que seu talento está em constante evolução e veio para ficar.

Depois de lançar seu selo Protocol Recordings em 2012, o renomado artista, produtor e chefe do selo continuou seu sucesso pessoal com uma série de lançamentos de alto perfil, que vão desde colaborações com Armin van Buuren, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, W&W, Timmy Trumpet e Steve Aoki para remixes para nomes como Robin Schulz, Kygo, Rita Ora, Steve Aoki, Martin Garrix, Jess Glynne e mais.

Ao apresentar a lista de sua gravadora por meio do programa semanal Protocol Radio, Nicky Romero continua a inovar e evoluir, e com seu showcase ADE anual "Nicky Romero & Friends" e o lançamento do alter ego Monocule, ele continua provando sua capacidade de se transformar em ouro tudo que ele toca.

Photo (main): Kevin Anthony Canales

More on Nicky Romero: Facebook | Instagram

More on Protocol Recordings: Facebook | Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...