Em nova collab com Nicolau Marinho, Felipe Fella marca presença na label de Cloonee
Artistas brasileiros completam o time do primeiro VA da Hellbent Records
Os brasileiros Nicolau Marinho e Felipe Fella ingressam no primeiro VA da Hellbent Records, de Cloonee.
O artista britânico dá as boas-vindas a uma sequência de novos talentos, de diversas partes do globo, para ‘Welcome To Hell’.
O compilado chegou às principais plataformas no dia 29 de abril, com oito cortes de Tech House afiados.
A faixa “About Us” traz Felipe Fella e Nicolau Marinho colaborando novamente, após a recente “On And On”, lançada em março pela Silky Records.
Ambos os artistas têm pavimentado um caminho expansivo no que diz respeito à profissão, alcançando outros territórios com originalidade.
Na entrega dos dois para o selo de Cloonee, o passo acelera com uma base rítmica constante e que revela a energia do Hip Hop/R&B, com o sample de “What’s Luv?”, hino dos anos 2000, na voz de Ashanti, Fat Joe e Ja Rule.
"Fizemos um tech house com uma pegada minimalista. Tem um kick bem forte, um groove bem complexo de hats, bateria e percussão bem cheias e um bassline com muito subgrave que quase soa como outro kick, dando uma característica percussiva para a linha de baixo. a cereja de bolo é o vocal, claro, que vocês com certeza conhecem”.
O que nesta velocidade e na forma que foi encaixada, traz nuances do saudoso Ghetto-Tech, pelo menos para os ouvidos mais “antigos”. Ao lado deles, os italianos Shaf Huse e Gabriele Toma, o belga NightFunk, Yungness & Jaminn de Marselha, o canadense Andre Zimmer e duas colaborações do carioca ENNE com Lucas Bahr e Duarte, completando o VA.
Música pra dançar e cantar, com gostinho de nostalgia. Ótima pedida!