Menu
Home Latest News Menu
News

Menor boate móvel bate recorde mundial do Guinness. Veja!

A pistinha do Doof Shed tem 74 cm x 153 cm

  • Mixmag Team
  • 16 June 2021
Menor boate móvel bate recorde mundial do Guinness. Veja!

Os gêmeos australianos Harry Nathan e Boonie Labrakis estabeleceram o Recorde Mundial do Guinness de 'menor boate móvel'.

Doof Shed, uma boate medindo 1,53m x 0,74m x 1,88m que apresenta uma configuração de deck Pioneer completa e uma bola de discoteca, escolheu a coroa GWR para a menor boate portátil.

Os artistas de Sydney fizeram a curadoria do club em miniatura durante o lockdown como meio de manter a cena viva de um jeito diferente. O último recorde estabelecido com este título foi o ‘Club 28’ de Rotherham, que tinha 2m x 1,5m.

Com um sistema de som Focal, equipamento Pioneer, iluminação do club e um botão "full send" que inicia uma série de recursos como máquinas de fumaça, estroboscópios e lasers, o Doof Shed emula perfeitamente a experiência de um club mesmo em tamanho reduzido.

“A cultura da dance music continua sofrendo em todo o mundo, com festivais de música e baladas fechadas ou canceladas. O cenário tem sido muito difícil para promoters e eventos futuros, correndo o risco de seus eventos serem cancelados no último minuto devido a restrições do COVID ou lockdown repentinos”, diz Harry.

O experimento foi apresentado ao público depois que as restrições do lockdown foram atenuadas em Sydney, onde clubs e eventos já acontecem desde o final do ano passado.

A galera podia testar o lugar por um sistema de votação e ter a oportunidade de experimentar o Doof Shed e toda a arrecadação foi direto para instituições de caridade e saúde mental para aqueles que tiveram problemas durante a pandemia.

DJ e artista, Harry Nathan também produz música eletrônica pela Majestic Casual de Berlim. “Eu nunca planejo minhas apresentações, cada set é único e focado no indivíduo; Eu conecto minha consciência com a energia que cada membro da audiência traz para o espaço ”, diz ele.

Photo & Video: Divulgação / Doof Shed

Load the next article
Loading...
Loading...