Menu
Home Latest News Menu
News

Com Djiiou, Heisen lança seu primeiro single de 2021

Via DJ Sound/Universal Music, "Busy In The Room" é mais um exemplo do som techno com verve pop do artista catarinense

  • Lau Ferreira
  • 16 June 2021
Com Djiiou, Heisen lança seu primeiro single de 2021

Depois de primeiros lançamentos que colheram certo destaque, como "Try Again" e "Bad Suggestion", a jovem promessa Heisen lançou na última sexta-feira, 11, seu novo single, "Busy In The Room", pela DJ Sound/Universal Music (assim como os dois citados anteriormente). A música foi feita em parceria do cantor e compositor curitibano Djiiou.

Com um pé no underground e outro no mainstream, "Busy In The Room" é mais um passo em direção à consolidação da assinatura sonora particular do DJ e produtor catarinense de fazer techno melódico com verve pop, lembrando muito a proposta do Elekfantz, uma de suas principais influências.

Além de ser o seu primeiro release em 2021 — o primeiro de uma uma série de vários que ele pretende entregar nesta temporada —, a canção é também o primeiro lançamento oficial do vocalista de Curitiba.

No Spotify, "Busy In The Room" aparece em dois recortes: a original, com os vocais de Djiiou, e uma versão instrumental, que é um pouco mais longa. Segundo os seus autores, a faixa fala sobre laços afetivos importantes, e ambos se inspiraram em suas respectivas mães para a criação da música.

Ouça abaixo:

Follow Heisen on: Facebook, Instagram & Soundcloud

Follow Tigerskin on: Instagram & Soundcloud

Follow Underdogs on: Facebook, Instagram & Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...