Menu
Home Latest News Menu
News

Talentos em ascensão: KeeQ e Talón se unem em ‘Magic Touch’

Pela primeira vez na Adesso Music, artistas entregam uma linha de House para se perder nas pistas de dança

  • Carol Carlos
  • 7 February 2024
Talentos em ascensão: KeeQ e Talón se unem em ‘Magic Touch’

KeeQ, natural de Brighton, Reino Unido, destaca-se como um dos artistas mais influentes do underground local, trazendo uma perspectiva única que mescla House e Techno, incorporando elementos tribais e emotivos de forma inovadora.

Com passagens por gravadoras como Circus Recordings, Saved Records, Abracadabra e Hurry Up Slowly, além do apoio de grandes nomes como Pete Tong, Danny Howard, Gorgon City, Sarah Story e Joseph Capriati, KeeQ já realizou turnês ao lado de lendas como Fatboy Slim.

Recém-chegado de sua estreia na gravadora REALM, ao lado de Space Motion, Talón, natural de Los Angeles, Califórnia, dedicou sua vida à música e ao entretenimento.

Com uma identidade autoproclamada de melófilo e ampla versatilidade, o artista hipnotiza multidões nos palcos mais prestigiados do mundo. Sua tapeçaria sonora vai além do convencional, visando educar e inspirar, elevando a experiência do ouvinte a um novo espaço-tempo. Suas maiores influências incluem Solumun, Marco Carola, Luciano e Rüfüs Du Sol.

Os dois artistas se unem para dar vida e sonoridade ao cativante single 'Magic Touch'. A música é um exemplo primoroso de House Music, com percussão descontraída e batidas dançantes.

A sensualidade dos vocais, femininos e indescritíveis, aliada a uma melodia suave, nos envolve em uma onda profunda de emoções. Uma faixa para inundar o espírito dos clubbers apaixonados por um toque especial de boas produções.

Ouça agora:

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...