O que A-Trak e Bruno Furlan têm em comum? É o que você descobre agora
O talento que ambos possuem para agitar uma pista é inegável, mas essa é apenas uma das semelhanças
Que ambos sabem colocar uma pista inteira pra dançar, não importa seu tamanho, já não deixa dúvidas pra ninguém.
Mas tem algo de especial e diferente nas produções de A-Trak e Bruno Furlan que fazem com que o som da velha lenda e do jovem prodígio que desliza nas vertentes do House e Tech House, seja envolvente e encantador de forma muito semelhante.
Colocando-os lado a lado, o que você acredita que possa ser? É o que vamos desvendar juntos a partir de agora.
O talento nato para a música é um ponto em comum indiscutível, que levou os dois a se destacarem desde muito jovens em um mercado difícil e bem concorrido.
Bruno tem pais fãs de música eletrônica e convive em meio dela desde criança. Já A-Track despontou na cena com apenas 15 anos, quando venceu o DMC World DJ Championship e se tornou, na época, o DJ mais novo a receber o título na história.
Mas, para além da trajetória, o que chama a atenção são os traços similares na forma de criar e encantar o público com a música. Tanto um, quanto o outro, se sobressaem por serem produtores super criativos e descolados.
Suas composições são pontos fora da curva, que têm como principal atributo a habilidade de agitar qualquer pista. Sempre com um groove potente e vocais hipnóticos, que deixam o som ainda mais contagiante, dando aquela vontade de cantar e dançar junto.
E toda essa destreza musical se aproxima ainda mais um pouco agora, com o último single de Furlan. Isso porque, a track "Nobody" acaba de ser lançada pela Fool's Gold, gravadora de A-Trak e Nick Catchdubs, com grande prestígio internacional.
Quem sabe essa parceria que já se inicia com o pé direito, não acabe rendendo produções em conjunto entre os dois? Vamos torcer para que isso aconteça em breve!
Acompanhe Bruno Furlan no Instagram
Photos: Divulgação