Antdot comenta sua estreia no Só Track Boa Weekend no Rio de Janeiro
Artista catarinense considerado referência no Progressive House tocou no Garden 2.0 stage
O DJ e produtor musical catarinense Bruno Gustavo tem vivido um crescimento estratosférico nos últimos tempos com seu projeto Antdot.
O artista já assinou com grandes gravadoras, como Sony Music, Braslive Records, Só Track Boa Records e Loulou Records, além de ter recebido apoio de nomes como Vintage Culture, Dash Berlim, Kolombo, Jody Wisternoff, KREAM, Loulou Players, Dosem, Illusionize, Meca e outros.
Neste ano, ele foi anunciado em grandes festivais como BOMA e Rock in Rio, e fez sua estreia no Só Track Boa no sábado passado (11), na edição do Rio de Janeiro: “Foi indescritível, estou feliz demais de ter feito parte desse evento incrível e espero que seja a primeira de muitas vezes!”, conta Bruno.
Abrindo o palco Garden 2.0, Antdot, que já frequentava o famoso festival, marcou seu nome do line do evento em uma experiência que ele não irá esquecer.
Mas esta não foi sua primeira apresentação para a STB: durante a pandemia ele participou de uma live para o festival. Bruno acredita que entre os shows seu projeto passou por um amadurecimento importante:
“Durante a pandemia sinto que amadureci muito, tanto pessoalmente quanto musicalmente. Trabalhei muito no estúdio durante este período sem shows e, sem dúvidas, isso teve um reflexo muito positivo para o Antdot hoje”, descreve o DJ.
O futuro promete para o catarinense, que já é considerado referência do Progressive House, Melodic House & Techno no país, sendo citado como “Futuro do Melodic House Brasileiro”.
Não deixe de acompanhá-lo em suas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades que estão por vir.
Follow Antdot on Instagram | Soundcloud | Spotify | Facebook
Photos: Divulgação