Menu
Home Latest News Menu
News

Fteliá Pacha Mykonos anuncia Kaz James como residente exclusivo dos domingos na temporada 2022

Residência 'Another Sunday'​ começa com a grande festa de abertura no domingo 12 de junho

  • Catherine Dias
  • 7 June 2022
Fteliá Pacha Mykonos anuncia Kaz James como residente exclusivo dos domingos na temporada 2022

Depois de seis anos cuidando dos domingos no Scorpios Mykonos, o DJ, produtor e boss da Another Record Label, Kaz James agora assume outra importante tarefa no verão 2022: uma residência nos domingos do Fteliá Pacha Mykonos.

A residência 'Another Sunday' começa com a grande festa de abertura no domingo 12 de junho, quando Kaz dará o pontapé inicial de uma sequência de quinze eventos nessa balada deslumbrante à beira-mar ao lado de um time seleto de artistas.

O próprio Kaz falou a respeito de sua nova empreitada:

“Mykonos sempre ocupou um lugar muito especial no meu coração e estou incrivelmente empolgado por me juntar aos caras da Pacha para um de seus primeiros empreendimentos desse tipo fora da Espanha.

O Fteliá é o novo local mais badalado da ilha este ano, então ser escolhido como seu residente exclusivo de domingo durante a temporada é algo que me deixa muito orgulhoso.

Vou convidar os meus artistas favoritos para se juntarem a mim em todos os domingos, então fique atento para mais novidades nas próximas semanas.”

O Fteliá Pacha é uma das novas inaugurações mais esperadas na ilha de Mykonos este ano. Com vista para as areias brancas e águas azul-turquesa do Mar Egeu, o local fica numa baía no norte da ilha, a quinze minutos de carro do aeroporto internacional e do porto de Tourlos.

O point também fica a apenas 8 km do Destino Pacha Mykonos Hotel, que abriu suas portas na ponta noroeste da ilha em junho de 2021.

Outros artistas confirmados para a temporada 2022 do Fteliá Pacha Mykonos: Solomun, Jamie Jones, Guy Gerber, Adriatique, Tale of Us, AMÉMÉ, Mind Against, Honey Dijon, Âme, Sven Väth, Marco Carola, Seth Troxler, Chloe Caillet, Themba, DJ Tennis, Carlita, Damian Lazarus & more.

Kaz James

Kaz James é um produtor australiano de ascendência grega e italiana. Entre suas produções estão sucessos como Paradise, Through Your Love, Stronger e Not in Love, que o colocaram numa posição de destaque como um dos maiores DJs e produtores do mundo.

Em 2021, Kaz lançou sua própria gravadora, a Another Record Label. Seu single mais recente, Footprints, saiu em abril de 2022 e teve support de nomes como Pete Tong, Danny Howard, Laurent Garnier, Black Coffee, Guy Gerber, Claptone, Nora En Pure e Dennis Ferrer.

Another Sunday with Kaz James residency at Fteliá Pacha begins on June 12. For tickets and more info, head to fteliapacha.com/

Photos: Divulgação

Follow Kaz James on Instagram | Facebook

Load the next article
Loading...
Loading...