Menu
Home Latest News Menu
News

Kolombo entrega abundância de grooves em seu novo EP 'Take Me Home'

Composto por 2 potentes faixas, compilado é a primeira entrega do ano do produtor belga para a Otherwise Records

  • Isabela Junqueira
  • 6 June 2022
Kolombo entrega abundância de grooves em seu novo EP 'Take Me Home'

Kolombo é um dos exímios produtores detentores da habilidade de combinar os melhores aspectos da velha escola aos contemporâneos, gerando constantemente faixas que não se prendem às delimitações estilísticas para suceder - ao contrário, agrega o que há de melhor delas.

A partir dessa dinâmica, o artista belga conclui sua primeira entrega do ano a uma de suas gravadoras, a Otherwise Records, com o EP Take Me Home, composto por duas faixas recheadas de grooves.

A faixa que batiza o álbum, "Take Me Home", apresenta simplicidade em sua percussão destacando a linha de baixo plena e vibrante, que progride incluindo breaks, vocais distorcidos e reverb — figurando a aura espacial da faixa.

"Vitrail" sela o EP agregando energia e densidade. Com menções sonoras de apelo old school, baixos retrô em arpejo agregam a energia do Techno em sua base, enquanto synths orquestrais completam a proposta; tudo isso em meio a drops de impacto, formando uma autêntica bomba de pista.

Este é o 25º lançamento do selo comandado por Kolombo em parceria com o brasileiro Fran Bortolossi.

Em quase dois anos de atividades, o selo detém lançamentos de nomes como Kaiq, Piem, Simas, Tom Pooks, entre outros - equilibrando lançamentos de nomes consolidados e de artistas habilidosos em ascensão.

Veja mais de Otherwise Records no Instagram e SoundCloud.

Photos:

Load the next article
Loading...
Loading...