Menu
Home Latest News Menu
News

Black Caviar lança single house 'Collect Check' apresentando EMIDA pela Dim Mak

Som novo já está disponível nas principais plataformas digitais

  • Catherine Dias
  • 17 August 2021
Black Caviar lança single house 'Collect Check' apresentando EMIDA pela Dim Mak

'Collect Check' é o nome do mais novo lançamento de Black Caviar, sua nova faixa que chega ao mercado pela Dim Mak de Steve Aoki.

Com destaque nos vocais suaves de EMIDA, a faixa house abre com melodias groovy e deep basslines que tornam a faixa ideal para curtir tanto na pista quanto em casa.

O novo trabalho foi inspirado pela relação com a instabilidade financeira, algo que muita gente enfrentou durante a pandemia global, e claro, o desejo de sucesso.

'Collect Check' é o segundo lançamento de Black Caviar pela Dim Mak, depois do EP 'Alright Alright, Okay / Zonin' (2019), que também ganhou atenção da indústria com lançamentos pela Atlantic Records, Universal Music, Casablanca Records e outras gravadoras importantes.

Leia abaixo a história completa por trás de "Collect Check":

Black Caviar comentou a faixa: "Quando ouvi pela primeira vez os vocais suaves de EMIDA, fiquei maravilhado. Seu estilo, tom e entrega me lembraram Sade. Eu queria ter certeza de que a produção estava no lugar certo que complementaria seu vocal."

"Essa faixa foi impulsionada por um período de instabilidade financeira, o que me levou a escrever sobre o desejo de sair dessa situação e aspirar a um estilo de vida mais abastado. Querer mais porque nunca é o suficiente.

EMIDA tambem falou sobre a música: 'Collect cheque - run it back' é sobre ser pago e ainda querer mais porque grana nunca é demais. Foi uma música divertida de escrever porque dinheiro é um assunto tabu. Mas, com esta faixa, eu queria torná-la atrevida e cool."

Black Caviar

Acumulando mais de 300 milhões de streams do Spotify, Black Caviar, artista de Nova York virou no mundo da dance music com músicas inovadoras que vem agradando seus fãs.

Desde o lançamento do single "Coco" de 2017, que bateu mais de 18 milhões de plays apenas no Spotify, o seu sucesso só aumentou. Originais como "El Camino" e "What's Up Danger" com Blackway, que foi a faixa principal da trilha sonora de "Spiderman: Into The Spiderverse", obtiveram grande sucesso e ganharam Certificado de Disco de Ouro junto com uma indicação ao Grammy.

Black Caviar foi escolhido para produzir o remix oficial da música tema de "Charlie's Angels" para ser usado na atualização de 2019 do filme. Além dos originais, o catálogo de faixas de Black Caviar inclui uma reviravolta house impulsionada pelo momentum em "DFR" de Dillon Francis, uma nova versão de Louis The Child e "Every Color" de Foster The People e um popular retrabalho vibrante do clássico do Modjo " Lady (Hear Me Tonight)".

Outros artistas, incluindo Lizzo, Tiesto, R3HAB, Jason Derulo e outros, recrutaram Black Caviar para remixar suas faixas, e seu som cativante também tocou os comerciais da Apple, eBay, McDonald's, Victoria's Secret, bem como vários filmes, Netflix e séries de TV.

Fique ligado para mais músicas novas e anúncios de shows de Black Caviar ao vivo em breve!

Load the next article
Loading...
Loading...