Menu
Home Latest News Menu
News

Assista Jessica Brankka e Floyd Lavine direto da Chapada dos Veadeiros

Dupla gravou uma live para promover seu novo lançamento, Lampião

  • Marllon Gauche
  • 5 August 2021
Assista Jessica Brankka e Floyd Lavine direto da Chapada dos Veadeiros

Lançada oficialmente no último dia 16 de junho, “Lampião”, o lançamento de estreia de Jessica Brankka como produtora musical, produzida em parceria com Floyd Lavine e assinada pela Frau Blau Records, chegou recentemente nas principais plataformas de streaming.

Para levar a faixa ainda mais longe do que ela naturalmente iria — já que conta com outros quatro remixes entregues por Stereo MC's, Alma Negra, Baris K, Uriah Klapter — a dupla resolveu realizar um DJ set pra lá de especial em um lugar com visual deslumbrante e místico, combinando perfeitamente com a atmosfera da track original.

A Chapada dos Veadeiros, localizada no estado de Goiás, é conhecida como o “Coração Magnético do Mundo” por possuir uma das maiores concentrações de cristais de quartzo do planeta, responsável por emanar uma notável energia positiva.

“Escolhemos a Chapada dos Veadeiros justamente por ser um dos lugares mais especiais e energéticos que existem, sentimos que ali nossa música se conectou com a natureza de forma mágica, é até difícil explicar em palavras a sensação de estar lá e de poder sentir aquela vibração”, comentou Brankka.

Durante quase duas horas, o lugar serviu de cenário para a apresentação de Jessica e Floyd, que fizeram um set num estilo “Afro-Futuristic Techno”, transmitido diretamente pelo canal global da Mixmag.

“A sinergia com o Floyd foi perfeita, entramos um na vibe do outro como se já tivéssemos tocado várias vezes juntos! Espero que vocês possam sentir um pouco disso no vídeo”, comentou, animada.

Você pode conferir o material completo logo abaixo (produzido por Bruno Fioravante e pela Agência WRX) e fazer a compra da sua track preferida diretamente pelo Beatport.

Follow Jessica Brankka:

Instagram | Facebook | Soundcloud

Follow Floyd Lavine:

Instagram | Facebook | Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...