Menu
Home Latest News Menu
News

ARTBAT anuncia lançamento de seu novo label UPPERGROUND

Primeiro single 'Flame' tem lançamento oficial em 27 de Agosto

  • Catherine Dias
  • 13 August 2021
ARTBAT anuncia lançamento de seu novo label UPPERGROUND

ARTBAT, um dos maiores nomes da cena da Música Eletrônica internacional, anunciou o lançamento de seu próprio label... UPPERGROUND.

O primeiro single do label acaba de ser anunciado e se chama 'Flame'. O lançamento acontece em 27 de Agosto, dia do lançamento oficial da nova gravadora.

O duo comentou o lançamento do label:

"Durante a pandemia, tivemos muito tempo para trabalhar em novas músicas, em estúdio e tambem para colocar nossas mentes trabalhando em novas ideias.

Agora sentimos que temos as faixas certas para serem apresentadas em nosso próprio selo. Especialmente após o período de lockdown mundial, queríamos começar com algo fresco e novo, cheio de vida, cor, elevação espiritual e emoção.

E agora parece o momento certo para fazer acontecer. ”

O ARTBAT é formado por Artur e Batish, dois amigos que saíram do underground de Kiev (Ucrânia) e se tornaram um dos artistas mais requisitados do circuito internacional.

A dupla começou a levantar vôo em 2015 quando seu trabalho ‘Mandrake’, lançado pela Definition Music, chamou a atenção da cena e ganhou support de Richie Hawten.

Em 2019 eles foram inclusos na lista Mixmag Stars of the Year, alcançaram o topo de vendas do Beatport com singles Number 1 e o Breakthrough Artist Of The Year do Ibiza DJ Awards.

Outros destaques dos caras estão um sensacional set para a Cercle no topo do Pão de Açucar, no Rio De Janeiro, e um Essential Mix para Pete Tong na BBC Radio 1.

ARTBAT's 'Flame' [UPPERGROUND] chega dia 27 de Agosto. Pre-Save here!

Follow ARTBAT on Instagram | Facebook

Follow UPPERGROUND on Instagram | Facebook

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...