Menu
Home Latest News Menu
News

Be Lion faz live inusitada dentro de motel luxuoso no Rio de Janeiro (video)

Projeto de Música Eletrônica foi criado pelo DJ e produtor Henrique Telles. Assista!

  • Mixmag Team
  • 9 September 2021
Be Lion faz live inusitada dentro de motel luxuoso no Rio de Janeiro (video)

Motel é lugar de after? Essa foi a proposta do DJ/Produtor Be Lion ao apresentar a sua live “After no Motel”.

Relembrando filmes como "Projeto X" e "Se Beber, Não Case", a apresentação ao vivo foi adaptada aos novos tempos de pandemia.

A narrativa do vídeo set foi criada para que a audiência se sinta parte de um after, realizado em um luxuoso motel no Rio de Janeiro.

O set foi inspirado na música "Welcome To The Tunnel", faixa autoral do Be Lion que conta com o suporte do Vintage Culture.

A faixa tem sido destaque em setlists de Vintage em clubs como: Space Miami, Fabric London, Cavo Paradiso Mykonos e entre outros.

Assista o video abaixo:

Be Lion

Trazendo a vibe de um verdadeiro Sunset carioca e com uma identidade sonora e visual muito bem definida, o projeto de música eletrônica Be Lion, criado pelo DJ e produtor musical Henrique Telles traz uma mistura única do Rio de Janeiro com influências de Ibiza e Mallorca.

Vindo do tropical house, em sua primeira track autoral Be Lion alcançou a marca de 600 mil streams. Após essa estrondosa estréia lançada junto com a cantora Kamatos, logo em seguida foi convidado a lançar um EP pelo selo de música eletrônica da gigante Som Livre, a Austro.

O andamento do EP não podia ser diferente: passou a marca do lançamento anterior e bateu mais de 1 milhão de streams.

Nesse meio tempo ele lançou música pela gigante Sony Music e apresentou um novo estilo ao mercado.

Atualmente Be Lion vem se voltando para o estilo musical e visual que o transformou após sua viagem a Ibiza e que é tendência nas pistas mais quentes da ilha espanhola.

Suas novas produções estão se tornando cada vez mais a cara de lá com house music, piano house e tech house somado a criatividade e identidade carioca.

Follow Be Lion on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...