Menu
Home Latest News Menu
News

Festival MDLBeast Soundstorm 2021 anuncia Carl Cox, Charlotte de Witte, Jeff Mills, Nina Kraviz & more

Mega evento acontece em Riyadh, Saudi Arabia, entre 16-19 de Dezembro

  • Catherine Dias
  • 9 September 2021
Festival MDLBeast Soundstorm 2021 anuncia Carl Cox, Charlotte de Witte, Jeff Mills, Nina Kraviz & more

A MDLBEAST, empresa de entretenimento musical, confirmou que os maiores artistas da dance music estão no line up do SOUNDSTORM, o maior festival de música da Arabia Saudita.

Programado para acontecer em Riyadh entre 16 e 19 de dezembro, o evento anunciou um line up imbatível, com mais de 150 estrelas globais e tambem talentos locais e regionais.

O line up do evento conta com nomes internacionais como Armin Van Buuren, David Guetta, Deadmau5, DJ Snake, Eric Prydz e Martin Garrix.

Do lado techno tem Paul Kalkbrenner, Adam Beyer, Amelie Lens, Charlotte de Witte, Jeff Mills, Nina Kraviz e as lendas Carl Cox e Sven Väth.

Talal Albahiti, COO e chefe de bookings, comentou sobre o retorno do evento:

“Estamos felizes com o anúncio da primeira etapa do SOUNDSTORM 2021. Em breve anunciaremos uma segunda fase que inclui uma grande variedade de gêneros musicais que levará os participantes em uma jornada que eles nunca esquecerão.

Estamos prontos para dar as boas-vindas a todos os entusiastas da música para se tornarem parte desta experiência envolvente de 4 dias."

Tickets are now available to purchase online through mdlbeast.com and in-store at Virgin Megastores in Saudi Arabia with Second Release tickets exceeding all expectations.

Follow MDLBEAST SOUNDSTORM on Instagram | TwitterTwitter

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...