Pela DSR Digital, de David Temessi, Adorn apresenta “Psyco” aos 145 BPMs
Acid e Hard Techno se combinam aos vocais de Lyena Kang
Direcionando a criatividade e o background como baterista para os beats do Hard Techno, Adorn vem levantando a bandeira do estilo aqui no Brasil de forma consistente e bem alinhada.
O estilo que na década de 90 fazia sucesso nas pistas nacionais, hoje retorna com grande influência das tendências berlinenses para o underground tupiniquim, sem economizar no peso e na velocidade de suas atmosferas.
Após lançar uma série de bons lançamentos do ano passado pra cá, passando pelas gravadoras Back In Black, Under Division e sua própria Rave Lemon, Adorn agora marca sua estreia no catálogo da label húngara DSR Digital, comandada por David Temessi.
A gravadora, que está na ativa desde 2011 recebendo sonoridades mais obscuras do Hard Techno, conta com centenas de lançamentos que representam a força do estilo no circuito europeu.
Pela DSR Digital, Adorn assina o single “Psyco” traduzindo todo seu know-how de peso e velocidade para uma faixa de 145 BPM.
Ácida e brutal, ainda conta com a participação de Lyena Kang que assume o comando dos vocais, conferindo um contraste lúdico e ao mesmo tempo sombrio para o arranjo de “Psyco”.
Um prato cheio para os amantes da intensidade e da catarse sonora, “Psyco” mostra que Brasil vem ganhando força nos ritmos do Hard e Acid Techno.
Ao lado da faixa, outras 11 tracks integram o VA Hard Drive 19, vale conferir na íntegra se você é fã de de um som mais rápido e pesado!
Photo: Fernando Sigma
Read next: Andreas Henneberg, The Glitz & Norddeutsche Philharmonie Rostock apresentam Synth Happens