Stephan Bodzin chega ao Surreal Park no dia 17 de novembro. Saiba mais!
Além do artista alemão, line-up conta com destaques regionais como Waltervelt, HOO e Kobbaia
Quem acompanha os eventos do Surreal Park, já deve ter percebido que a curadoria do clube é refinada e está sempre em busca de receber alguns dos maiores artistas da cena eletrônica mundial.
Para se ter uma ideia, só neste ano, o complexo recebeu nomes como Joris Voorn, Shonky, Sugar Free, Dimmish, Toto Chiaveta, Denis Sulta e muito mais.
E, se engana quem pensa que para por aí, para esses últimos meses de 2023, o clube catarinense tem preparado gratas surpresas e, a próxima delas, chega já neste mês de novembro: Stephan Bodzin, no dia 17.
Natural de Bremen, na Alemanha, o artista é um dos mais célebres nomes da cena do Melodic Techno internacional. Isso graças a sua abordagem de som diferenciada que une as mais variadas referências que acumulou durante a sua trajetória pessoal e profissional.
Introduzido à música ainda na infância, Bodzin foi influenciado por seu pai, que é compositor de Jazz, o que o levou a estudar música clássica e trabalhar como compositor de trilhas sonoras para teatros europeus, até que, aos 25 anos, encontrou a música eletrônica.
Read Next | Conheça Vylow, artista cearense que se apresenta como expoente da cena eletrônica nacional
A partir daí, o alemão desenvolveu uma identidade sonora singular, que representa toda a ampla bagagem que carrega. Em suas produções e sets é possível esse dinamismo, já que eles carregam o ritmo do Jazz, toques de dramaticidade do teatro e, claro, os sintetizadores eletrizantes do Techno.
Ao vivo, ele amplia ainda mais esse espectro, já que por atuar em live act, Stephan não poupa experimentações e se entrega inteiramente ao momento, criando conexões profundas com o público. E é este combo que ele promete apresentar na noite do dia 17 de novembro.
Read Next | Pela Dear Deer Black, Redu X apresenta o sinérgico EP 'Out Of The Void / Inside The Light'
Além de Bodzin, o evento ainda apresenta artistas respeitáveis da cena nacional e regional, começando com Waltervelt, artista que já conquistou nomes como Maceo Plex e Solomum com sua sonoridade expressiva, que combina ao Techno, referências do Space Disco e Electro. O resultado são sets envolventes e experiências imersivas.
Quem também marca presença é o duo HOO, irmãos que vem se destacando, seja por sua série de lançamentos de qualidade ou por sua apresentações marcantes, que já percorreram palcos de eventos importantes como Savannah, em São Paulo, que também contou com Black Coffee no line-up, e o no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, abrindo para Keinemusik.
Por fim, mas não menos importantes, Kobbaia (live singer) chega trazendo a sua versatilidade e experiência na criação de sets que permeiam as linhas do Deep Tech, House e Deep House; o artista é residente da Seas Label e já possui uma carreira de quase uma década.
Mais informações e ingressos pelo link.
Photos: Divulgação
COVER STORY | Eli & Fur: a dupla britânica que vem redefinindo a Música Eletrônica celebra uma Década de Dance Music