Menu
Home Latest News Menu
News

'Unified' EP, de Gustavo Fk e Camila Jun, traz participação do lendário Mr. V em collab inédita

EP carrega mensagem importante dos artistas com sonoridades de House e Deep House

  • Sofister
  • 16 May 2022

Essa notícia vai para os amantes da House Music: apresentando um trabalho minucioso, Camila Jun e Gustavo FK lançam collab com uma das principais vozes dentro da House Music da atualidade, Mr.V; os artistas colaboram pela primeira vez para entregar uma música viva, cuja mensagem é um chamado para a união.

O EP Unified, assinado com a House label Tree Sixty One, começou a ser escrito há mais de um ano e só se concretizou quando os artistas ficaram satisfeitos com o resultado final.

O lançamento ainda terá um videoclipe em animação gráfica que chega completo no dia 26 de maio, assim que o EP estiver disponível em todas as lojas.

Pensando em todos os detalhes desta obra com muito carinho e dedicação, Camila Jun faz o seu debut como produtora. Além de ser uma talentosa DJ, com participações em grandes festivais e clubes noturnos brasileiros, também inicia seu trajeto no mundo das produções, trazendo House de qualidade.

Outro nome importante à frente deste EP, é Gustavo FK. DJ, produtor e fundador do selo Tree Sixty One, trabalha com influências que vão do Deep ao House e Techno. Suas produções já carimbaram selos como a Salted Music, Tropical Disco Records e Moiss Music.

Para compor este EP, Jun e FK contam com a presença de Mr.V, lendário DJ e produtor da cena, que empresta sua voz neste trabalho para passar uma mensagem poderosa com a ajuda das batidas enérgicas da House Music.

Vale destacar que o EP traz duas versões do single “Unified”, na versão ‘Original Mix’, encontramos uma música com tonalidades voltadas ao mais clássico do House, com seus pianos e melodias expressivas, sem perder o toque contemporâneo sendo perfeito para as pistas.

Já para a versão ‘Deep & Dub’, temos um groove lento e espaçado, dentro do conceito do Deep House com muita originalidade e elegância. Parafraseando, Mr.V num dos versos da música, ‘a hora é agora para nos unirmos e espalharmos uma mensagem de amor pelo mundo’.

Neste trabalho coeso e pacientemente elaborado por Jun e FK, o House é elevado ao seu lugar mais divino, com uma apoteose musical, tanto que recebeu suporte no Radio Show da Defected através da artista Rimarkable.

Photos: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...