Menu
Home Latest News Menu
News

Com suporte de peso de Alfa Romero, Copini apresenta seu novo EP, Hidden Thoughts

Disco chegou com a assinatura da Androgyne Audio na última sexta (13)

  • Marllon Gauche
  • 19 May 2022
Com suporte de peso de Alfa Romero, Copini apresenta seu novo EP, Hidden Thoughts

Mal havia sido lançado oficialmente o novo EP de Copini, Hidden Thoughts, na última sexta (13) pela Androgyne Audio, mas suas faixas já estavam rodando pelo mundo, a exemplo de “Alone”, que no último final de semana recebeu o atestado de qualidade de ninguém menos que Alfa Romero, duo de techno melódico que já conta até mesmo com passagens pela renomada Afterlife.

O suporte aconteceu durante a apresentação da dupla no Bolivar Beach Bar, um beach club na Grécia que carrega quase 20 anos de história.

E se você não tá muito por dentro de quem é Alfa Romero, vale o reforço: o projeto existe desde 2006, mas o duo ganhou vida em 2011, formado por Marzio Aricò e Lorenzo Bartoletti.

Com lançamentos pontuais ao longo dos anos, o seu maior reconhecimento veio quando lançaram o EP 1001 Nights pela Afterlife, em 2020; antes, porém, eles já somavam release por This And That, SCI+TEC e a sua própria label, Alfa Romero Recordings. Para o brasileiro Copini, então, receber um suporte desses caras é algo bastante grandioso, como ele mesmo revela:

“Eu estava saindo de uma festa onde não tinha internet. Era de manhã e logo quando consegui sinal vi que tinha sido marcado em um vídeo e assim descobri o suporte. Foi totalmente inesperado, demorei pra processar tudo! Foi uma felicidade imensa, porque nunca tive nenhum tipo de contato com eles”.

“Alone” é uma das três faixas originais do EP — que ainda conta com um remix de Mila Journée na mesma faixa — e demonstra que Copini vem alcançando um nível elevado de produção, já que agora ele senta ao lado de outros nomes de peso que já lançaram pela Androgyne, como Wurtz, Iberian Muse, The Element, Dizharmonia, Sarcasmo e até o duo brasileiro Binaryh.

“Sempre fui muito fã do duo Dizharmonia. Um belo dia recebi uma mensagem deles me convidando para lançar em um VA. Fiquei muito feliz com o convite e resolvi logo fazer um EP com 3 músicas e deu nisso”, conta. Abaixo, Copini ainda gravou um vídeo explicando um pouco mais o contexto de cada track, produzidas num momento pessoal difícil da sua vida.

Você já pode conferir o disco na íntegra dando o play abaixo:

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...