Menu
Home Latest News Menu
Interviews

.VISIONS no ADE 2023: A magia eletrônica de Amsterdam e a mente criativa por trás da marca, LORENZO SPANO

Amantes da música eletrônica, preparem-se! A vibrante capital holandesa, Amsterdã, logo se transformará no epicentro do cenário eletrônico global

  • Welike Digital
  • 11 October 2023

O Amsterdam Dance Event (ADE) - o maior congresso de música eletrônica do mundo e verdadeira Meca para os aficionados - regressa para sua 28ª edição.

E, para celebrar o momento, a .VISIONS, renomada agência de gestão musical e eventos, está pronta para fazer história com duas noites inesquecíveis.

Confira os convidados especiais no line-up mais eclético de House e Tech House do fim de semana:

Line-up 20/10: Alev Tav, Angelo Ferreri, Black Legend, Groovyman, Jo Paciello, Lorenzo Spano, Marco Lys, Mattei & Omich, Manficha, Paolo Martini e Peznt.

Line-up 21/10: Alexis Genin, Claudio Ferrone, Hotswing, Lorenzo Spano, Massimo Conte, Stany, Thumbler e Lore J, em comemoração ao seu aniversário de 30 anos de carreira.

E para mergulhar ainda mais fundo na alma da .VISIONS, convidamos o talentoso DJ, produtor musical, label manager e criador da marca, LORENZO SPANO, para uma animada conversa:

Lorenzo, como surgiu a ideia da .VISIONS e o que a torna única no universo da música eletrônica?

A .VISIONS nasceu da minha paixão pela House Music e da vontade de criar um espaço onde artistas emergentes e estabelecidos pudessem alcançar seu potencial máximo.

O que nos diferencia é nossa abordagem holística. Da produção de singles à organização de eventos internacionais, nossa equipe dedica-se ao sucesso e à inovação.

Como você enxerga a participação da .VISIONS no ADE deste ano?

O ADE é uma plataforma inigualável para artistas e profissionais da indústria, e é uma honra ser parte disso.

Esperamos não apenas apresentar nossos talentos, mas também conectar-se com outros apaixonados, expandindo nosso horizonte e trazendo novas inspirações para nossos futuros projetos.

Quais os próximos eventos da .VISIONS?

Na primavera, os próximos eventos serão no Miami WMC e em Ibiza no IMS. Fiquem de olho em nosso site e nas redes sociais.

E sobre sua carreira, quais foram suas maiores influências e o que você espera para o futuro?

Cresci inspirado por mestres como Roger Sanchez, Fatboy Slim, Carl Cox e muitos outros. Cada show, cada produção, foi um passo na minha jornada.

Meu sonho é continuar tocando corações ao redor do mundo com minha música e contribuir para a cena de lugares como Ibiza, a ilha que sempre me inspirou e que já me proporcionou tantas noites incríveis tocando e produzindo eventos.

Lorenzo, sua música tem raízes profundas na arte e na cultura, como demonstra seu crescimento em Florença. Como a cidade e sua herança espanhola influenciaram sua sonoridade?

Florença, sendo o coração da Renascença, ensinou-me a apreciar a beleza em todas as suas formas.

A combinação da energia artística de Florença com o ritmo ardente da minha herança espanhola se traduz na paixão que coloco em cada batida.

Você tem uma carreira impressionante, com atuações em locais icônicos, desde Ibiza até Los Angeles. Há algum show ou evento que se destaque como um marco em sua trajetória?

Cada apresentação tem seu próprio encanto, mas um momento que sempre guardarei foi minha apresentação no after party do "Pussycat Dolls" em Hollywood.

Estar em Los Angeles, um mundo tão distante de Florença, e ainda assim conectar-me com o público através da música, foi surreal.

Também as festas de barco em Ibiza, um lugar que sempre ressoa com minha alma musical.

Como produtor musical, por quais gravadoras você já lançou?

Tenho muito orgulho de ter singles assinados pela Defected Records, Nervous Records, Repopulate Mars, Glasgow Underground e muitas outras.

Com mais de um milhão de streams no Spotify e tantos reconhecimentos, como a inclusão no Top 20 BILLBOARD DANCE, como você se mantém centrado e o que o motiva a continuar inovando?

O reconhecimento é gratificante, mas minha verdadeira motivação sempre foi e sempre será a música em si.

As emoções que sinto, a conexão com o público, a paixão que herdei de minha mãe - esses são os combustíveis que me impulsionam.

E, claro, a vibração de cada um que me acompanha nas pistas de dança mundo afora.

Para todos os nossos leitores que estarão em Amsterdam durante o ADE, este é um chamado: não percam a oportunidade de vivenciar a magia da .VISIONS e o talento do italiano Lorenzo Spano em ação nos dias 20 e 21 de outubro. Até lá!

Follow Lorenzo Spano e .VISIONS on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...