Menu
Home Latest News Menu
News

KSHMR e 22Bullets lançam 'Devotion', com sample do sucesso dos anos 90 de Nomad, celebrando os 10 anos do projeto KSHMR

Reconhecido por abraçar sua herança indiana e valorizar outras culturas, KSHMR se une ao tailandes 22Bullets em nova obra

  • Mixmag Team
  • 9 April 2024
KSHMR e 22Bullets lançam 'Devotion', com sample do sucesso dos anos 90 de Nomad, celebrando os 10 anos do projeto KSHMR

Direto de Los Angeles, KSHMR apresenta 'Devotion', um lançamento colossal para celebrar um marco igualmente importante: os 10 anos do projeto KSHMR

Reconhecido por abraçar sua herança indiana e valorizar outras culturas, KSHMR se une ao artista tailandês 22Bullets para o novo trabalho.

O som novo mistura linhas de baixo imponentes com sintetizadores dinâmicos e as melodias características de KSHMR.

O resultado é uma experiência sonora cativante que transcende barreiras de gênero, criando uma categoria própria e emocionante.

Tudo isso construído em cima do famoso sample do hit dos anos 90 de Nomad, '(I Wanna Give You) Devotion'.

A faixa já se tornou favorita nas apresentações de KSHMR, na turnê pela América do Norte quanto no mainstage do Ultra Music Festival.

KSHMR falou sobre o novo lançamento:

"Sempre quis trabalhar com 22Bullets em uma faixa para os meus sets; ele é um dos meus produtores favoritos que está despontando e já lançou pela minha gravadora Dharma antes.

Ele também é um dos poucos produtores que representam a Tailândia na cena eletrônica. Transformar esse sample foi a colaboração perfeita, eu sabia que seria bem recebida ao vivo.

Tem sido um grande sucesso em todos os meus sets nesta turnê de clubes celebrando 10 anos de KSHMR."

22Bullets tambem explicou o que achou:

"Trabalhar com Niles nesta segunda colaboração é uma honra. Eu sempre quis fazer uma faixa club com ele e esta se encaixa perfeitamente em nossos sets.

Trabalhar neste sample clássico tem sido divertido e sinto que fizemos algo empolgante para os fãs."

Sobre KSHMR

Niles Hollowell-Dhar, artista aclamado globalmente, começou no hip-hop e conquistou o mundo com o hit "Like A G6" (2010). Ele migrou para a dance music, produzindo sucessos como "Tsunami" (2013) e depois disso, explodiu com o projeto KSHMR, colecionando hits no Beatport, como "Wildcard" e o hit "Secrets" com Tiësto.

Seu álbum de estreia, "Harmonica Andromeda", consolidou seu talento como um dos artistas mais dinâmicos da música eletrônica, rendendo-lhe o prêmio "Best Live Act" da DJ Mag. Pioneiro e entusiasta, KSHMR criou a gravadora Dharma Worldwide (2017) e o Dharma Studio (2020), plataforma de tutoriais e sound packs.

A série "Sounds of KSHMR" é das mais usadas na música moderna, com o Vol. 4 estreando como #1 no Splice e se mantendo no Top 10. Em 2023, KSHMR lançou a esperada colaboração com MC Stan, "Haath Varthi", do álbum "KARAM" (novembro/2023), que reuniu os maiores nomes do hip-hop indiano.

Sobre 22Bullets

De revelação com "Everybody In The Party" (2020) a Top 76 da DJ Mag (2024), o DJ tailandês 22Bullets conquistou o mundo. Primeiro do Sudeste Asiático no ranking, coleciona colaborações com Guetta e KSHMR.

Com mais de 100 milhões de streams e passagens por grandes festivais, 22Bullets mira a expansão global.

Sua música, cheia de emoção e melodias marcantes, vai além do batidão tradicional. Hits como 'Bang Bang' provam sua inteligência musical e foco em alta energia. Parceiro da Spinnin' Records, 22Bullets é o DJ mais reconhecido do Sudeste Asiático.

More info on:

KSHMR: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

22Bullets: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Dharma Worldwide: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Photos: Eliot Lee Hazel

Load the next article
Loading...
Loading...