Vivendo um ótimo momento na carreira após tour pela Europa, Goyanu fala sobre seu novo lançamento: Nomad Trip
O single foi assinado pela label norueguesa Nomade Records
Abraçando o conceito de seu lançamento mais recente, o single “Nomad Trip”, Goyanu surfa na onda do ótimo momento da carreira que o conduziu até uma recente tour europeia.
Dizem que o nômade é uma alma que conserva em si a liberdade do ser e o eterno experimentar de diferentes sensações vinda do desconhecido. Uma remota felicidade que sempre poderá ser encontrada.
Se essa é a busca de Goyanu, a gente não sabe, mas realmente há mensagens subjetivas sendo ditas em seus passos.
Comprometido com vertentes como Organic House, Slow House e Downtempo, estilos que tem ganhado cada vez mais seguidores pelo mundo, o artista tem se sobressaído em suas entregas.
O single “Nomad Trip”, assinado pela norueguesa Nomade Records, é uma viagem tribal e calorosa, na linha de 115 BPM, para uma apreciação cuidadosa, já que o nômade não tem pressa.
Somando-se à ideia do desprendimento, o artista apresentou seu novo live act no icônico Fusion Festival, na Alemanha, composto por sons de percussão digital, guitarra, synths e flautas, isto após passar por locais de destaque na cena como Ibiza, no Las Dalias, Akasha e Ibiza Sonica Radio, e em Londres, na Bloop Radio.
Além do festival alemão, que recebeu de braços abertos sua identidade sonora, Goyanu se apresentou na semana passada em um dos mais importantes movimentos artísticos do mundo, o Boom Festival, em Portugal.
Ele ainda tem gigs entre Berlin, no Birgit Club, e no norte da Alemanha, no Moyn Moyn Festival.
Read next: David Castellani lança ‘Tweaker Dearest’ com 2 tracks novas pela Noetic, próprio label do artista
Enquanto o artista de alma nômade passeia pelos territórios do velho continente, onde atualmente reside (Berlin), a gente fica com sua nova faixa para uma viagem pelos timbres psicodélicos de “Nomad Trip” [ouça na sua plataforma favorita].
Goyanu está no Instagram e no Soundcloud.
Photos: Divulgação