Menu
Home Latest News Menu
News

Vivendo um ótimo momento na carreira após tour pela Europa, Goyanu fala sobre seu novo lançamento: Nomad Trip

O single foi assinado pela label norueguesa Nomade Records

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 29 July 2022
Vivendo um ótimo momento na carreira após tour pela Europa, Goyanu fala sobre seu novo lançamento: Nomad Trip

Abraçando o conceito de seu lançamento mais recente, o single “Nomad Trip”, Goyanu surfa na onda do ótimo momento da carreira que o conduziu até uma recente tour europeia.

Dizem que o nômade é uma alma que conserva em si a liberdade do ser e o eterno experimentar de diferentes sensações vinda do desconhecido. Uma remota felicidade que sempre poderá ser encontrada.

Se essa é a busca de Goyanu, a gente não sabe, mas realmente há mensagens subjetivas sendo ditas em seus passos.

Comprometido com vertentes como Organic House, Slow House e Downtempo, estilos que tem ganhado cada vez mais seguidores pelo mundo, o artista tem se sobressaído em suas entregas.

O single “Nomad Trip”, assinado pela norueguesa Nomade Records, é uma viagem tribal e calorosa, na linha de 115 BPM, para uma apreciação cuidadosa, já que o nômade não tem pressa.

Somando-se à ideia do desprendimento, o artista apresentou seu novo live act no icônico Fusion Festival, na Alemanha, composto por sons de percussão digital, guitarra, synths e flautas, isto após passar por locais de destaque na cena como Ibiza, no Las Dalias, Akasha e Ibiza Sonica Radio, e em Londres, na Bloop Radio.

Além do festival alemão, que recebeu de braços abertos sua identidade sonora, Goyanu se apresentou na semana passada em um dos mais importantes movimentos artísticos do mundo, o Boom Festival, em Portugal.

Ele ainda tem gigs entre Berlin, no Birgit Club, e no norte da Alemanha, no Moyn Moyn Festival.

Enquanto o artista de alma nômade passeia pelos territórios do velho continente, onde atualmente reside (Berlin), a gente fica com sua nova faixa para uma viagem pelos timbres psicodélicos de “Nomad Trip” [ouça na sua plataforma favorita].

Goyanu está no Instagram e no Soundcloud.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...