Menu
Home Latest News Menu
News

Após 4 anos, Shadow Movement está de volta à D.O.C. Records com o single 'Astral'

O release aparenta ser apenas o prefácio de um retorno louvável do artista aos estúdios

  • Louise Lamin
  • 26 July 2022
Após 4 anos, Shadow Movement está de volta à D.O.C. Records com o single 'Astral'

Um som melódico e carregado de emoções marca o retorno de Shadow Movement ao label do lendário brasileiro Gui Boratto.

"Astral" acaba de ser lançada com assinatura da D.O.C Records e transmite aspectos etéreos, contendo também um quê de enigma entre os elementos de ritmo contínuo.

O single já vem ao mundo com um peso especial, pois é o primeiro release do artista em quatro anos, chancelado ainda por uma gravadora que figura um papel de destaque em sua trajetória musical.

Descoberto pelo produtor Ale Reis em 2014 e logo na sequência apadrinhado por Gui Boratto, Rafael Bartel, nome por trás do projeto Shadow Movement, está presente na história da D.O.C Records desde os primórdios, e a mesma também fez parte dos primeiros passos de sua carreira.

Foi através da label que o artista lançou seu primeiro EP "I.D", disco que rapidamente alcançou o topo de paradas e recebeu suporte de ícones como Maceo Plex, Stephan Bodzin e Solomun.

Na época, a edição alemã da Mixmag definiu o EP como "um disco muito bem sucedido, que deixa você querendo mais", o que de fato acontece, não só com esta produção, mas com tantas outras feitas também junto ao selo.

Por isso, após um hiato de quatro anos dos estúdios, este retorno provoca uma ansiedade positiva a quem já acompanhou o trabalho de Shadow Movement. E a melhor parte é que, ao que tudo indica, vem mais pela frente.

Até o final do ano novos projetos devem sair do forno, por isso o conselho é: não perca o artista de vista!

Ouça agora "Astral", de Shadow Movement:

Acompanhe Shadow Movement também no Instagram.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...