Menu
Home Latest News Menu
News

David Castellani lança ‘Tweaker Dearest’ com 2 tracks novas pela Noetic, próprio label do artista

Novo lançamento de Castellani chega na sequência de ‘Phrenesis’. EP já está no Beatport!

  • Catherine Dias
  • 22 July 2022

David Castellani, artista de origem italiana e hoje com base em Los Angeles, acaba de lançar seu mais novo EP, 'Tweaker Dearest'.

O novo trabalho de Castellani, apresentando 2 tracks, chegou nessa Sexta-Feira 22 de Julho pela Noetic, gravadora fundada pelo próprio artista.

O EP 'Tweaker Dearest' já está disponível no Beatport direto no link abaixo:

Totalmente ao estilo Castellani, o EP começa direto na faixa-título 'Tweaker Dearest', uma obra prima techno com 6:25 minutos que se destaca pela evolução de um hypnotic loop e base de sintetizadores flutua gradualmente pela música.

Ouça 'Tweaker Dearest' no Soundcloud player abaixo:

A segunda faixa é ‘Tweaker Dearest Stab Tool’, que parte da anterior com Castellani introduzindo um toque electro e sutil construção em loop, tudo perfeitamente harmonizado criando uma viagem sonora ideal perfeita para as pistas de dança.

Ouça 'Tweaker Dearest Stab Tool' no Soundcloud player abaixo:

O novo EP chega dando sequência ao último lançamento de David, ‘Phrenesis’. 'Tweaker Dearest' já chega fazendo barulho e com o apoio de pesos pesadíssimos do mundo da Música Eletrônica como Chris Liebing, Dave Clarke, Charlotte de Witte e DJ Bone, fazendo não só deste um sucesso mas tambem construindo o caminho para todos os futuros lançamentos da Noetic.

Tracklist:

1. Tweaker Dearest
2. Tweaker Dearest Stab Tool

Assista tambem 'David Castellani modular techno set | Metanoia: A profound transformation':

Follow David Castellani on Instagram | Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...