Menu
Home Latest News Menu
News

Undertime Agency chega para agregar ao cenário de música eletrônica Underground

Nove artistas fazem parte do casting da agência, mas tem espaço para muito mais

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 3 February 2022
Undertime Agency chega para agregar ao cenário de música eletrônica Underground

A Undertime é uma agência com foco em transformar e desenvolver DJs e produtores em grandes artistas do cenário da música eletrônica.

Atuando como foco principal e exclusivamente para o Gerenciamento Artístico, representando artistas promissores e super talentosos.

Unindo alguns profissionais com expertise em gerenciamento de carreira a nível internacional, o grupo busca levar os artistas mais próximos de seus objetivos artísticos, através de um estudo minucioso de cada caso, com direcionamento mais propositivo.

Atuando no mercado underground notamos uma certa “falha” que nos mostrou que, temos poucos artistas na 1ª prateleira e muitos artistas em uma sub-prateleira, onde muitos permanecem nela por não saberem ou não terem tempo para gerir suas carreiras de uma forma minuciosa e efetiva.

Sendo assim, para um artista com um grande potencial e talento é aproveitado ao máximo em nossa gestão artística, com experientes managers dispostos a trabalharem com toda disposição possível, colocando todo o conhecimento em prática.

“Fundamos a Undertime pra suprir uma lacuna no mercado em relação ao artistas da esfera underground que acabam tendo a carreira muitas vezes estagnada pela dificuldade de alcançar os grandes players do mercado.

No Brasil temos muitos artistas com potencial a nível internacional e alguns até melhores a nível de produção musical, mas na maioria das vezes não são vistos por poucas oportunidades e uma marca bem desenvolvida”, explicou Jesus, head da agência, que visa gerenciar, desenvolver e profissionalizar a carreira dos artistas da Undertime.

O diferencial é justamente essa atuação no formato 360º, atuando com seus 3 pilares: planejamento, análise e estratégia.

“Planejamos a carreira do artista e junto a isso desenvolvemos estratégias práticas, deixando o processo mais leve e rápido para atingir os objetivos, sempre analisando minuciosamente cada passo dado para saber se estamos indo ao destino certo”, adiciona.

Além de fornecer uma estrutura com equipe especializada e experientes no mercado, disponibiliza e desenvolve de perto com o artista também a parte de identidade visual e processo musical, trabalhando nas artes gráficas e masterização de qualidade.

Atualmente, a Undertime já possui um time de nove artistas no casting: Tchaka, Questhe, Posydon, Stratoverb, Empire Of Mind, Mizzar, Sanct J, Niido e Mind Echoes.

Veja mais sobre os artistas no site da Undertime

Jesus também reforça que a equipe busca trabalhar com artistas dedicados e com força de vontade e que o único critério é que o artista seja Produtor Musical e que já esteja fazendo suas próprias músicas.

“Não nos limitamos apenas a um único gênero, mas nossa equipe foca em trabalhar com artistas do segmento ‘underground’, do Techno Melódico ao Acid, ou do Progressive House ao Indie Dance”.

Quer conhecer mais? Acompanhe abaixo:

Follow Undertime Agency on Instagram

Contact by email: [email protected]

Load the next article
Loading...
Loading...