Menu
Home Latest News Menu
News

Under Waves Showcase traz Sugar Hill como atração principal neste sábado (30)

O artista já conquistou até mesmo suporte de Carl Cox com a faixa '4 Me'

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 28 April 2022
Under Waves Showcase traz Sugar Hill como atração principal neste sábado (30)

A Under Waves Showcase está de volta! Com data marcada para o dia 30 de abril, o evento que acontecerá no Haja Glória, em Uberlândia/MG, trará o mineiro Sugar Hill como destaque. Ao lado dele, Lucke, Rodz, Victor Arruda e Rz compõem o lineup.

O DJ e produtor musical Sugar Hill está na ativa desde 2011 e segue em uma crescente na carreira artística. Ele é o dono da faixa “Feeling For You” que encabeçou o Top #1 Nu Disco/Indie Dance no Beatport, em 2013.

Além de receber algumas premiações internacionais, suas músicas já foram tocadas por big names do cenário mundial, como Bob Sinclar, Lee Foss, Purple Disco Machine, Sam Divine, Hardwell, Chromeo, Mark Knight, Todd Terry, Seamus Haji, Franky Rizardo, Diplo e por aí vai, já que a lista é grande.

O mais recente feito de alta magnitude, foi ter sua música '4 Me' tocada por ninguém mais, ninguém menos que Carl Cox, “Foi muito bom ver o Carl Cox tocando essa faixa. É sempre bom receber esse tipo de suporte. Ele já tinha tocado outras minhas no passado. Um DJ norte americano me enviou o vídeo no instagram e foi muito legal ver ele tocando a faixa”, conta.

Sugar Hill aproveitou para comentar sobre o momento atual de sua carreira e o que está preparando para o evento:

“Estamos todos passando por um bom momento que é o fim da pandemia e a retomada das festas, mas em particular estou satisfeito com o resultado das minhas músicas e principalmente da minha gravadora, a Transa Records (em sociedade com o Natema) que está indo super bem até o momento”.

Já para o set para a festa da Under Waves deste final de semana, ele completa “provavelmente vai rolar muito House e Disco que venho pesquisando, som super pra cima”.

Expectativa lá em cima para o movimento feito pelo time da Under Waves, que atua desde 2013 no fomento e na distribuição da música eletrônica, apresentando DJs do cenário nacional e internacional, através de podcasts, tracks em free downloads, premieres — o que já percorreu mais de 50 países pelo mundo — e agora, tem se transmutado em evento físico, o que contribuiu para o enriquecimento do cenário eletrônico mineiro, que segue em uma forte crescente.

“Estamos há 9 anos trabalhando com eventos em nossa cidade e vemos o quanto isso melhorou o entendimento da galera na pista de dança, isso é o que nos motiva a trazer sempre música boa em nossas parties e fazer com que a noite seja lembrada por quem passou por lá”, adianta a crew da UW.

Fique abaixo com um gostinho do que foi a edição passada e prepare-se para curtir o rolê que acontece dia 30/04.

Os ingressos já estão disponíveis clicando aqui, uma ótima pedida para quem estiver pelas bandas de Uberlândia.

Acompanhe a Under Waves e Sugar Hill no Instagram.

Images: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...