Menu
Home Latest News Menu
News

Sam Blacky lança novo single 'No More', trazendo vibes positivas de verão pela Stabby Records

Good vibes pegada tech-house para curtir no verão!

  • Mixmag Team
  • 25 June 2021
Sam Blacky lança novo single 'No More', trazendo vibes positivas de verão pela Stabby Records

Depois de lançar 'Paradise' no mês passado, Sam Blacky está de volta com um novo single 'No More', som de pista com as vibes positivas de verão. O single chega pela Stabby Records.

Como as outras músicas lançadas por Blacky, 'No More' evoca vibrações dos clubs, festivais em paradisíacas locações e são inspiradas em suas próprias viagens ao redor mundo.

A faixa apresenta uma pegada tech-house com linha de deep basslines que incorpora shakers e sintetizadores rítmicos, temperados com vocais melódicos e charmosos.

“'No More' é superespecial para mim não apenas por causa da mensagem na letra mas também porque a música ajuda os que a ouvem e cantam junto, dando adeus à negatividade passada.

Eu vejo 'No More' sendo tocada em clubs e festivais no verão como uma espécie de hino 'foda-se' para qualquer pessoa ou qualquer coisa que te prejudicou," comentou Sam Blacky.

'No More' é o quarto single lançado pela Stabby Records, gravadora da própria artista, que chegou ao mercado em fevereiro deste ano, quando ela lançou, tambem pelo selo, o single 'Too Late'.

Sam Blacky

Samantha Black é uma DJ, produtora musical, modelo e influenciadora multitalentosa conhecida profissionalmente como Sam Blacky.

Artista de San Diego, Sam passou vários anos na Austrália, onde se apaixonou pela produção musical e pelas apresentações ao vivo.

Atualmente em Los Angeles, Sam tem no portfolio uma agenda intensa como modelo e inúmeras apresentações como DJ ao redor do mundo.

Antes da música, modelou para marcas como Nike, L'Oréal, Galore, Marie Claire, Superdry, Guess, Sports Illustrated, Malibu e Playboy, trazendo uma perspectiva criativa única à carreira de DJ.

Com o lançamento do selo Stabby Records e seus primeiros lançamentos, 2021 deve ser um ano de virada para Sam, à medida que ela expande sua marca artística.

Follow Sam Blacky on: Facebook | Instagram | Twitter

Follow Stabby Records on: Instagram | Twitter

Photos: Divulgação / Sam Blacky

Load the next article
Loading...
Loading...