Menu
Home Latest News Menu
News

Sam Blacky leva você ao 'Paradise' em novo single vocal house pela Stabby Records

Vocal da cantora e compositora Madeline Austin foi descoberto pelas redes sociais

  • Mixmag Team
  • 21 May 2021
Sam Blacky leva você ao 'Paradise' em novo single vocal house pela Stabby Records

A DJ & producer de Los Angeles, Sam Blacky acaba de lançar seu mais novo single chamado 'Paradise', um house bacana com aquela vibe gostosa típica de points como Ibiza e Mykonos.

A faixa traz como destaque os vocais da cantora e compositora Madeline Austin. As duas se conectaram online após Madeline enviar demos do que agora é a faixa 'Paradise'.

'Paradise' é o terceiro single a sair pela Stabby Records, da própria Blacky, lançada em fevereiro deste ano. Em março ela lançou, tambem pelo selo, o single house 'Body'.

A própria Sam comentou o novo lançamento:

"'Paradise' é uma faixa mais melódica que acho que as pessoas podem curtir em diferentes ambientes; enquanto dirige, como trilha sonora matinal depois de acordar ou para dançar numa pista de algum club.

Eu queria torná-la mais universal do que só para clubs. Mais uma vez, me inspirei em lugares bonitos que já fui, e o "paraíso" parece o verão de Ibiza ou Mykonos. É a sensação de frio na barriga, flutuando no oceano com o vento no rosto e um sorriso despreocupado vindo de dentro.

Em destaque em 'Paradise' está Madeline Austin. Quando procuro um vocal, faço uma postagem nas redes para achar gente nova, dar chances e privilegiar o movimento feminino. Madi me mandou uma mensagem e algumas demos, e o resto é história.

Ela começou como uma fã, e logo percebi que ela é uma cantora e compositora muito talentosa. Seus vocais e letras sobre o paraíso, o céu, e um pouco de perigo e glamour são simplesmente perfeitos para este lançamento."

Sam Blacky

Samantha Black é uma DJ, produtora musical, modelo e influenciadora multitalentosa conhecida profissionalmente como Sam Blacky.

Artista de San Diego, Sam passou vários anos na Austrália, onde se apaixonou pela produção musical e pelas apresentações ao vivo.

Atualmente em Los Angeles, Sam tem no portfolio uma agenda intensa como modelo e inúmeras apresentações como DJ ao redor do mundo.

Antes da música, modelou para marcas como Nike, L'Oréal, Galore, Marie Claire, Superdry, Guess, Sports Illustrated, Malibu e Playboy, trazendo uma perspectiva criativa única à carreira de DJ.

Com o lançamento do selo Stabby Records e seus primeiros lançamentos, 2021 deve ser um ano de virada para Sam, à medida que ela expande sua marca artística.

Photos: Divulgação

Follow Sam Blacky on: Facebook | Instagram | Twitter

Follow Stabby Records on: Instagram | Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...