Menu
Home Latest News Menu
News

Festival techno Time Warp divulga datas das edições na Alemanha e Brasil

Cadastre-se já para os ingressos que são limitados!

  • Mixmag Team
  • 23 June 2021
Festival techno Time Warp divulga datas das edições na Alemanha e Brasil

O festival techno Time Warp anunciou hoje datas para edições em Mannheim, Alemanha em 2 de abril de 2022 e em São Paulo, Brasil em 6 e 7 de maio de 2022.

A equipe do Time Warp tentou realizar eventos esse ano, mas devido aos vários problemas, não houve jeito de garantir o padrão e a experiência incomparável que os fãs do Time Warp esperam.

Uma edição em Nova York também está na programação e deve ser anunciada a qualquer momento.

O primeiro é o evento em casa em Mannheim, Alemanha, em 2 de abril de 2022. Em seguida, vem a edição de São Paulo em parceria com a Entourage nos dias 6 e 7 de maio de 2022.

Cada um dos shows entregará a experiência completa do Time Warp, desde o design de palco até o line-up e a produção, tudo que a galera underground realmente gosta.

Robin Ebinger, Diretor de Marketing da Cosmopop, comentou:

"Nunca esperamos tanto por este anúncio. Estamos muito felizes e entusiasmados em revelar as próximas datas em que poderemos comemorar juntos com nossos convidados e amigos.

Estamos prontos para entregar a experiência Time Warp e cumprir nossa missão de fazer pessoas de todo o mundo dançarem juntas.

Estamos empolgados em continuar nossa parceria com a Rockstar Games, que mais uma vez apresentará a 7º pista do Time Warp Mannheim em 2022.“

A partir de hoje, você pode se registrar para todas as edições do Time Warp, o que lhe dá acesso exclusivo para comprar os ingressos limitados. Não perca essa oportunidade, cadastre-se agora!

Cadastrar para o Time Warp 2022 na Alemanha

Cadastrar para o Time Warp 2022 no Brasil

Photos: Divulgação Time Warp

Load the next article
Loading...
Loading...