Menu
Home Latest News Menu
News

Sam Blacky apresenta debut single 'Too Late' e lança nova gravadora Stabby Records

Curta o som novo da DJ, produtora musical, modelo e influencer de San Diego

  • Mixmag Team
  • 12 February 2021

Sam Blacky, DJ & Producer de San Diego com base em Los Angeles, acaba de lançar seu novo single 'Too Late', um mix de house e techno underground com ritmo bem dançante.

A faixa começa com uma intensa vibe de pista, com vocais ao estilo disco music e linha de baixo marcante, som que reflete perfeitamente os próprios sets da DJ.

O single acaba de sair pelo selo Stabby Records da própria Sam Blacky, que planeja lançamentos com o melhor da House Music de Blacky e de outros artistas com a mesma linha de som.

A talentosa Sam e sua nova gravadora Stabby Records prometem muitas surpresas e uma variedade de músicas novas para este ano, então fique de olho no que vem por aí!

Sam Blacky

Samantha Black é uma DJ, produtora musical, modelo e influenciadora multitalentosa conhecida profissionalmente como Sam Blacky.

Artista de San Diego, Sam passou vários anos na Austrália, onde se apaixonou pela produção musical e pelas apresentações ao vivo.

Atualmente em Los Angeles, Sam tem no portfolio uma agenda intensa como modelo e inúmeras apresentações como DJ ao redor do mundo.

De México a Ibiza e Bali, ela normalmente faz mais de 120 shows por ano em alguns dos principais festivais e clubs eletrônicos do planeta.

Com a pandemia de 2020, Sam lançou uma série de vídeos no Youtube chamada "Um Novo Mundo", onde transmitiu sets ao vivo de alguns de seus lugares favoritos no México.

Antes da música, seu portfólio como modelo inclui trabalhos para marcas como Nike, L'Oréal, Galore, Marie Claire, Superdry, Guess, Sports Illustrated, Malibu e Playboy.

Com o lançamento da própria gravadora, a Stabby Records e seus primeiros lançamentos, 2021 promete ser um ano de sucesso para Sam, à medida que expande sua marca artística.

Follow Sam Blacky on: Facebook | Instagram | Twitter

Follow Stabby Records on: Instagram | Twitter

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...