Remix para Jody Wisternoff e presença no festival da Anjunadeep na Albânia: Maty Owl vive um momento especial
O artista brasileiro tem estreitado laços com essa que é uma das labels mais respeitadas do cenário internacional

Poucas semanas após o lançamento de seu EP Orquidea pela prestigiada Anjunadeep Explorations, o produtor brasileiro Maty Owl já tem novos motivos para celebrar.
Cravando cada vez mais sua presença no circuito internacional, ele agora apresenta o lançamento de um remix oficial para "The Sky Below", faixa original de Jody Wisternoff em parceria com a cantora escocesa ALLKNIGHT, parte do seu álbum Welcome To My World, lançado no ano passado.
O remix chegou na última sexta (11) pela Anjunadeep, gravadora que tem aberto um importante espaço para o brasileiro nos últimos tempos.

Cover Story | Top 10 Electronic Music Labels to Watch in Brazil
Maty, fã de longa data de Wisternoff — como ele já havia nos revelado nesta entrevista do ano passado — considera a oportunidade desse remix um momento especial, já que algumas obras criadas pelo produtor inglês, como 'How You Make Me Smile' e 'Paramour', foram fontes de inspiração em sua formação musical há anos atrás, quando estava começando a produzir música eletrônica.
Em sua releitura, Maty buscou imprimir uma atmosfera "dreamy" e progressiva, contrastando com a melancolia da versão original. “Quando eu escuto o meu remix, sinto como se ela soasse como uma memória que ficou no passado”, diz o artista, mostrando como conseguiu refletir sua conexão pessoal com a obra de Wisternoff.
A faixa faz parte do EP Welcome To My World (Remixed: Part 1) e ainda conta com outras duas versões, uma pelas mãos de Ezequiel Arias, e outra por Klangsberg.
Read Next | Mixmag Lab anuncia residência na Amnesia Ibiza
Além do remix, Maty também foi confirmado recentemente no lineup do festival Anjunadeep Explorations, que ocorrerá de 12 a 17 de junho de 2025 em Dhërmi, na Albânia.
O festival reunirá dezenas de artistas renomados em um cenário paradisíaco do país europeu; nomes como 16BL, Yotto, James Grant, Marsh, Sasha e, claro, o próprio Jody Wisternoff.
Esses acontecimentos recentes somam-se a outros destaques na carreira de Maty Owl. Orquidea EP, que comentamos no início, recebeu suporte duplo do Above & Beyond, que tocou a faixa-título nos episódios 620 e 621 do seu podcast Group Therapy.
Além disso, ele também teve duas faixas incluídas por James Grant, label head da Anjunadeep, nas compilações Movement Vol. 1 e Vol. 2 [veja abaixo]:
A relação de Maty Owl com a Anjunadeep tem sido fundamental para seu desenvolvimento artístico e visibilidade no cenário mundial — inclusive, em novembro do ano passado, ele teve a oportunidade de visitar a Anjunakitchen em Londres, onde gravou um mini mix de seus lançamentos.
“Estou muito feliz em ter Anjunadeep como ‘lar’ para minhas faixas. Além de eu estar desenvolvendo uma identidade dentro da label, também me sinto conectado com eles e, obviamente, receber todas essas oportunidades tem sido incrível”, conclui.
Read Next | Red Bull Dance Your Style 2025 abre inscrições com novas seletivas em pistas icônicas de SP e BH
Ficaremos de olho nos próximos passos de Maty e essa relação com a Anjunadeep que ainda tem muito para revelar.
Follow Maty Owl on Instagram
Imagens: Divulgação
Artists To Watch | Yubik Artista alemão amplia seu alcance global com lançamento pela ERRORR, seu primeiro em uma gravadora brasileira