Quer colocar seu projeto de Música Eletrônica em destaque na mídia? Veja isso!
Como agregar um dos fatores mais cruciais na construção de sua carreira na Dance Music
![Quer colocar seu projeto de Música Eletrônica em destaque na mídia? Veja isso!](https://mixmag.com.br/assets/uploads/images/_columns2/Tiesto_220426_102058.jpg)
Fazer sucesso na Música Eletrônica não é fácil e isso todo mundo já sabe.
São milhares de artistas na batalha há anos tentando emplacar suas músicas, conquistar mais espaço, gigs, reconhecimento...
E enquanto isso, parece que uma minoria consegue de alguma forma fazer a carreira deslanchar em poucos anos ou até em meses.
Por que uns demoram tanto tempo e outros emplacam bem mais rápido?
A verdade é que não basta ter talento e técnica para você se dar bem na indústria da Música Eletrônica.
Existe uma multidão de artistas por aí com talento, técnica, equipamentos de última geração, fazendo cursos nas melhores escolas e tudo mais.
Você pode até ser um deles. Talvez até esteja produzindo música eletrônica super bem.
Mas se ninguem souber que você existe e que você é bom no que faz, suas chances desaparecem.
Você precisa imaginar sua música e você, artista, como um produto.
Mesmo os melhores produtos, das melhores empresas do planeta, precisam de marketing e propaganda para serem conhecidos e criarem demanda.
Não adianta a VW criar um super carro e deixar na loja. Eles divulgam o produto e o fazem aparecer dezenas e dezenas de vezes para o consumidor.
É exatamente esse o ponto que a maioria desconsidera, o que acaba sendo ótimo para os artistas que enxergam isso como oportunidade.
Se você pensar um pouco, vai entender porque isso é ótimo para você.
Enquanto milhões de aspirantes ficam esperando a sorte, batendo cabeça por aí, os artistas de visão trabalham suas carreiras como um produto bom.
É aí que entra um elemento fundamental para qualquer artista: o serviço profissional de PRs, assessorias e veículos de imprensa...
Eles conseguem fazer acontecer em pouco tempo o que demoraria anos (ou talvez nunca acontecesse): posicionar você na mídia.
E não se trata apenas de aparecer uma vez hoje e outra daqui dois anos. Você precisa aparecer na mídia com frequência.
Primeiro, para que você seja conhecido por novas audiências (e não apenas pelos fãs que você já tem). E segundo para que as multidões comecem a gostar de você!
Pense em quantas músicas e artistas que você nunca tinha escutado antes (e que você nem gostou no começo) mas que depois de ouvir várias vezes, passou a curtir.
É por isso que hits são repetidos todos os dias nas rádios e playlists. É por isso que produtos aparecem todos os dias na hora da novela.
Esse caminho existe e é acessível pra você agora. Ao invés de esperar anos, você pode alavancar seu projeto com a influência da mídia... acelerar o processo.
Se você tem interesse em posicionar seu projeto de Música Eletrônica na mídia, junto aos melhores artistas do cenário nacional e internacional, clique aqui para saber mais!
Photo: Reprodução Web / Tiësto