Menu
Home Latest News Menu
News

Próxima edição da Ether (26), recebe o talento brilhante do alemão Roman Flügel

A 4ª edição da festa acontece num domingo, das 16h à 00h, no Externa Club

  • Louise Lamin
  • 16 June 2022
Próxima edição da Ether (26), recebe o talento brilhante do alemão Roman Flügel

Em uma alquimia entre música, dança e arte, a Ether busca trazer por meio de um movimento disruptivo, uma nova experimentação musical dentro da cena clubber de Brasília.

Chegando em sua quarta edição, o evento acontece, desde seu lançamento, no lar de festas já consolidadas no Distrito Federal, o clube Externa.

Play e 5uinto, são alguns dos projetos autorais que já rolam por lá, provando agora com a chegada da Ether que o que é bom, sempre pode ficar ainda melhor.

Roman Flügel será o headliner dessa edição que, assim como sua atração principal, também foge da regularidade botando todo mundo pra dançar em pleno domingo sob a genialidade do alemão.

O artista é um dos pioneiros e mais importantes nomes da música eletrônica em seu país de origem e, por que não dizer, no mundo.

Sua capacidade de mutação e reinvenção criativa faz dele um verdadeiro camaleão do cenário eletrônico, transitando do Techno minimalista ao Deep House, de um Indie Dance bem Disco a um Electro-Pop.

Tudo isso com muita destreza, técnica, e é claro, um talento inquestionável, fazendo de suas apresentações sempre uma grata surpresa.

Ao longo de suas quase três décadas de produção e discotecagem, Flügel já se apresentou em importantes clubes mundo afora, como Berghain/Panorama Bar e Amnesia Ibiza.

Em todo esse tempo de carreira, são incontáveis as produções que marcaram sua trajetória, sem deixar de mencionar célebres nomes com quem colaborou e remixou.

Daft Punk, Ricardo Villalobos, Sven Väth, The Human League, Primal Scream e Kylie Minogue são só alguns exemplos dessa extensa lista.

E é claro que, nem só de headline se vive e movimenta uma boa festa, não é? Para compor essa experiência ímpar, o evento também recebe Allice D, Jhonat e Davis.

Quem não quiser ficar de fora é bom já se antecipar: os ingressos estão disponíveis via Sympla, com unidades gratuitas limitadas. Não perca!

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...