Menu
Home Latest News Menu
News

17 faixas do Tech ao Melodic saíram no VA da label belga Adesso Music; ouça!

Kolombo, AndThen, Jochem Harmeling, os headlabels e mais artistas integram a primeira coletânea do selo

  • Rodrigo Airaf
  • 10 June 2022
17 faixas do Tech ao Melodic saíram no VA da label belga Adesso Music; ouça!

Junho representa um mês de grande celebração musical para a Adesso Music. A label, comandada por Junior Jack e Pat BDS, vem apresentando consistência em suas sonoridades de House Music desde 2019.

Em grande estilo, o selo belga acaba de lançar uma coletânea com alguns dos artistas que vêm integrando o seu catálogo nos tempos recentes.

As 17 faixas do compilado englobam sonoridades de Deep House, Afro House, Melodic House, Tech House e Progressive House. Um dos destaques, o Kolombo, que já é uma figura conhecida por nós brasileiros, emplaca consecutivamente as faixas "Honeymoon" e "Gosamper".

Entre elementos em glitch e pegada minimalista, ambas têm sua própria característica sonora, mas não deixam de lembrar a criatividade do artista belga, que imprime sua assinatura em cada elemento.

A abordagem essencialista na produção também é um aspecto do holandês Jochem Harmeling, que traz em "Breezer" e "Speculation" propostas de pista que vão do melódico ao groovado.

Para quem curte o Tech House com os moldes de Ibiza, mais nomes lançam seus sons: Dvit Bousa, DJ Frisco e Marcos Peon com "My Kisses"; Tim Cullen com "Take This" e Farra Black com "West End".

Os bosses Junior Jack e PAT BDS compõem o VA, é claro; através de qualidades melódicas, como em "Techy Dream", obscuras, como em "Flash", e vibrantes, como em "Klimax", ambos juntos significam versatilidade. Junior Jack apresenta ainda sua versão rework para "Sugar" e "More Than", do Virak.

Como single inédito o selo resolveu soltar "Calling", do AndThen. O DJ e produtor britânico traz uma ágil e furtiva faixa Tech, com percussão loopada e aura tropical.

Assim se faz o ciclo sonoro do VA Adesso Music Session 01, que inclui ainda um set mixado integrando todas as faixas. Ouça:

Adesso Music está no Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...