Menu
Home Latest News Menu
News

Prototype Music segue um caminho de ascensão em 2022

Já são 6 EPs lançados desde o começo do ano; confira detalhes dos mais recentes

  • Isabela Junqueira
  • 18 February 2022
Prototype Music segue um caminho de ascensão em 2022

O consistente ritmo de lançamentos que a Prototype Music vem dissipando para o mercado da música eletrônica coloca-se como imprescindível para manter o fomento da cena.

Foram ao todo 5 EPs lançados desde o início do ano — e o ritmo deve-se manter assim nos próximos meses.

Em janeiro, entraram no catálogo da gravadora D Mayer, com o EP Imagine This, Zaria, com o EP Tunnel Vision, e Nicola Boh, com o EP Monotonic Astral, recebendo ainda remixes de Vini Pistori e CRUXZ.

Já o mês de fevereiro começou com P.Young através do disco The Story, com uma das tracks chegando a alcançar o Top #30 na categoria Hype Picks de Melodic House & Techno.

Na sequência, Lowbe, que assinou o EP Horizons, formulado a partir de três faixas complexas, abarcou as possibilidades melódicas do Techno para a geração de sonoridades singulares. Com faixa-título produzida em parceria com Gustavo Dellay, os produtores injetaram profundidade a partir da presença constante de reverberações.

Na sequência, "The Timeline" gera um clímax dançante gerado diante do manuseio de linhas percussivas e suas precisas explorações. O EP é concluído com "Floating", que através da assertiva progressividade gera o hipnotismo característico ao gênero.

O mais recente compilado é "Light of Life", que chegou às plataformas de streaming e venda digital assinado por Tavaresgui, duas originais acompanhadas de uma interpretação do hábil DJ e produtor Kommodo.

"Light of Life" e "Feel The Moment" se amparam em arpejos melancólicos para estabelecer ambiências intensas geradoras de êxtase. Quem assina o brilhante remix é Kommodo, introduzindo uma versão um pouco mais introspectiva, acentuando o tom "narcótico" da faixa-título.

O selo fundado por Colussi e r4ne (que formam o duo Innure), tem desenvolvido um inestimável trabalho entre as camadas mais melódicas do Techno e proporcionado um espaço receptivo a talentos emergentes. Abaixo você pode conferir a playlist com todos os lançamentos da gravadora:

Siga a Prototype Music:

Instagram | Soundcloud | Facebook

Load the next article
Loading...
Loading...