Menu
Home Latest News Menu
News

Duo Faybl lança versão progressive house/big-room da track 'Island'. Ouça now!

Artistas de Denver, Colorado tocaram a faixa pela primeira vez ao vivo em Red Rocks!

  • Catherine Dias
  • 18 February 2022
Duo Faybl lança versão progressive house/big-room da track 'Island'. Ouça now!

Acaba de sair do forno a faixa progressive house/big-room track 'Island', mais novo lançamento da dupla americana Faybl, de Denver, Colorado.

O som novo do Faybl, que leva a assinatura do duo do começo ao fim, chega carregado de energia big room e melodias crescentes, boas para festivais.

Assista abaixo o video que os caras fizeram em Red Rocks (USA):

FAYBL - Island (Red Rocks)

Throwback to one of the best nights of our lives💚 Thanks to each and every one of you who showed up early to party with us and thank you to the ILLENIUM team for having us out. More to come soon…stay tuned🐉

Posted by FAYBL on Tuesday, January 18, 2022

Os caras do Faybl comentaram com entusiasmo o novo lançamento:

"Em uma época em que muitas pessoas em nossas vidas e ao redor do mundo estão enfrentando muitas adversidades, sentimos que é mais importante do que nunca estarmos presentes para construir e apoiar amigos e entes queridos.

Boa parte da cultura atual acaba focando tanto em apresentar as melhores versões de nós mesmos que muitas vezes acabamos negligenciando a construção de sistemas de apoio sólidos e garantir que participamos do apoio àqueles com quem nos importamos."

"Nos inspiramos em artistas como Illenium e Seven Lionspara criar uma visão emocionante e ao mesmo tempo poderosa e fresca do house progressivo com vibe de festival. Esperamos que essa música inspire as pessoas a alcançar seus amigos e familiares e lembrá-los do quanto os apreciam.

A vida é curta, e muitas vezes nem percebemos a vida e as pessoas que temos ao nosso redor enquanto tentamos correr atrás de nossos objetivos.

Nós tocamos essa música pela primeira vez no final do nosso set no Red Rocks abrindo para o Illenium, que é um local que estávamos sonhando de tocar desde o momento em que começamos a fazer música.

Com a incrível resposta do público, decidimos que essa deveria ser a música para começarmos 2022, com esse novo som."

​Quem é Faybl?

Faybl é uma dupla de DJs e produtores de música eletrônica de Denver, Colorado (USA).

O Faybl produz música eletrônica que vai de House Music, Big Room, Dance a Electro Pop.

"Island" é o sétimo lançamento deles e single mais popular até hoje foi o "Love Runs Cold". No verão passado, eles abriram para o Illenium no famoso Red Rocks Amphitheatre, no Colorado.

No evento, tocaram "Island" ao vivo pela primeira vez. A jornada de Faybl está apenas começando, então acompanhe a aventura da dupla seguindo-os no Facebook, Instagram e Spotify.

Follow Faybl no Facebook, Instagram e Spotify

Photos: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...