Menu
Home Latest News Menu
News

Primeira edição do The Lab 2024 em Londres apresenta Daria Kolosova & Emerald

O The Lab londrino é assinado pela A|X ARMANI EXCHANGE e powered pela Pioneer PRO AUDIO

  • Mixmag Team
  • 11 April 2024
Primeira edição do The Lab 2024 em Londres apresenta Daria Kolosova & Emerald

Em parceria com A|X ARMANI EXCHANGE e powered pela Pioneer PRO AUDIO, o The Lab LDN está de volta marcando nosso primeiro de 2024.

Com Monkey Shoulder no comando das bebidas para manter seu copo sempre cheio durante toda a noite, o primeiro Lab LDN do ano promete ser especial.

O evento rola nessa quinta-feira, 11 de abril, e estamos empolgados em apresentar Daria Kolosova e Emerald.

Nem Daria Kolosova nem Emerald são estranhos para Mixmag - suas paletas musicais ecléticas mantêm a pista de dança animada com uma variedade que abrange techno, electro, bass, trance e muito mais.

O primeiro LAB LDN de 2024 faz parte da nossa parceria com A|X ARMANI EXCHANGE, com quem colaboramos em uma nova coleção de roupas inspirada na cultura club e na música eletrônica.

A linha SS24 incorpora a vibe através de peças de alto contraste, fazendo um leve aceno à cultura club com coleções masculina e feminina, adequadas para qualquer pista de dança. Confira aqui.

Como sempre, o espaço será limitado. É por ordem de chegada, então certifique-se de chegar cedo - as portas abrem às 18h. Inscreva-se na lista de convidados aqui.

Assista esta session direto na MixmagTV nessa quinta-feira 11 de Abril.

Load the next article
Loading...
Loading...