Menu
Home Latest News Menu
News

Pela Dear Deer Black, Redu X apresenta o sinérgico EP 'Out Of The Void / Inside The Light'

Lançamento chegou às plataformas na sexta-feira (03) apresentando duas faixas que se contrapõem em suas atmosferas

  • Redação
  • 6 November 2023
Pela Dear Deer Black, Redu X apresenta o sinérgico EP 'Out Of The Void / Inside The Light'

O projeto Redu X, de Daniel Oliveira surgiu há pouco mais de seis anos, mas nos últimos meses, vem em uma série de bons lançamentos, cravando o seu nome como uma grande aposta, principalmente pelas linhas do Melodic Techno, Deep House, Progressive e Indie Dance.

E mais uma prova de seu potencial artístico acaba de chegar às plataformas, o EP “Out Of The Void / Inside The Light”, assinado pela Dear Deer Black.

Para este lançamento, o DJ e produtor reforça sua proposta de trazer inovação e autenticidade ao cenário, com sons intensos que prometem causar impacto nas pistas de dança.

Com duas faixas, o EP já começa com a energia elevada, em direção à luz com “Inside The Light” – mas não no sentido literal, e sim na conotação mais explosiva possível.

Nesta faixa, o artista cria uma tensão a partir dos beats progressivos, criando um groove envolvente, que revela novos elementos conforme se desenvolve, como arranjos vocais e synths eletrizantes.

Na sequência, nos deparamos com percussões ritmadas, criando uma atmosfera densa e soturna para “Out Of The Void”, que ganha ainda mais impulso com vocais ressoantes e ambiências.

E, não para por aí, a track constrói novas camadas de beats, sintetizadores e claps, sem falar de drops com transições bem elaboradas.

Ouça agora:

Acompanhe Redu X no Instagram.

Photos: Tiago Borges / Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...