Search Menu
Home Latest News Menu
News

Para dançar, curtir e esquecer do mundo: o single de estreia de MORLUV vai te surpreender

“Thinking About You” tem participação de Ryan Konline nos vocais e saiu pela Taturana Records

  • Ágatha Prado
  • 20 September 2021
Para dançar, curtir e esquecer do mundo: o single de estreia de MORLUV vai te surpreender

MORLUV pode parecer um nome novo, mas o comandante do projeto Marcus Minari já vem no enlace com a música eletrônica há muito tempo.

Dropboxx era como ele se apresentava há alguns anos atrás, e através deste projeto, conquistou uma profunda experiência dentro das esferas do House e do Techno, passando pelos catálogos da Skint Records, Happy Techno e Definitive Recordings, além de poderosas parcerias com Thomaz Krauze, Jaen Paniagua, Strinner, Gabriel Moraes e Andre Gazolla.

Para chegar até aqui como MORLUV, ele então absorveu diversos tipos de vivências musicais bem como referências distintas que vão do House ao Electro Pop, sem perder a distinção de seu gosto peculiar e de suas habilidades dentro de estúdio.

Como produtor musical há 12 anos, os diversos experimentos foram cruciais para moldar a assinatura musical que o projeto atual compreende. E para ilustrar, “Thinking About You” já chega com toda a energia potencial que MORLUV promete entregar.

Entre suas referências Morluv destaca os papéis de Daft Punk, The Weeknd, Disclosure, Tame Impala, Groove Armada, Purple Disco Machine e KAYTRANADA, para integrar a inspiração de suas composições.

Sem economizar nos grooves e na sintonia suave em cada elemento, a melodia de “Thinking About You” vem com uma pegada convidativa, agradável e bastante refrescante.

Trazendo uma linha de sintetizadores marcantes, um bassline com suingue no funk e os poderosos vocais de Ryan Konline, a faixa combina perfeitamente com a pista de dança e ao mesmo tempo com qualquer momento celebrativo do cotidiano

“Inicialmente estava estudando timbres na vibe dos anos 70s/80s, lembro que na época estava viciado na música do The Weeknd, ‘Blinding Lights’, foi aí que veio a inspiração para criar o timbre principal da música, o que acontece no break ‘meio rasgado’ electro vibes”, explica.

“Eu sabia que essa seria a primeira música com meu projeto novo, então tive muita paciência com ela. Senti que precisava de um toque especial de guitarra pra dar aquele groove mais funk e preencher mais o arranjo, então falei com meu grande amigo de infância, multi-instrumentista e meu xará Marcus Amaral (Mixdgroove) para compor as linhas de guitarra. Cinco minutos depois ele já me mandou no email tudo o que eu precisava. Nesse meio tempo, estava em contato com Ryan, que logo que escutou a música topou em fazer parte do trabalho”, finaliza.

O single de estreia acaba de ser lançado pela gravadora Taturana Records e já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça agora:

Follow MORLUV on Facebook, Instagram & Soundcloud

Photo: Divulgação

Loading...
Loading...