Menu
Home Latest News Menu
News

LoveDogs, label do Touchtalk, recebe Hoochie Coochie Papa com o EP Knight Rider

Mais um estreante para somar ao catálogo do selo

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 20 September 2021
LoveDogs, label do Touchtalk, recebe Hoochie Coochie Papa com o EP Knight Rider

Quando deu seus primeiros passos em 2019, a LoveDogs tinha como objetivo central lançar as músicas de seus head labels: Touchtalk, algo que acontece comumente no cenário fonográfico, quando artistas sentem um desejo de poder lançar mais livremente e fazer sua música chegar mais rápido em seu público.

Entretanto, após algumas colaborações e remixes, o selo comandado por Gabriel Castro e Estevão Melchior resolveu amplificar seu portfólio musical.

A mais nova aposta é o belo-horizontino Hoochie Coochie Papa, que entrega o EP Knight Rider. Com duas faixas originais e remixes assinados pelos próprios head labels e André Rech, o EP ressoa perfeitamente com as linhas trabalhadas pelo selo.

Uma mistura entre Indie Dance e uma das novas tendências entre grandes produtores ao redor do mundo, o Dark Disco.

Na faixa-título, o produtor cria uma jornada intensa de Indie Dance mais sóbrio, com camadas cósmicas e uma base característica das vertentes. "Attitude" traz uma perspectiva mais clara e rítmica, com nuances primordiais da Disco Music.

Em ambas remodelações, os remixers enaltecem as principais características das faixas e colocam mais detalhes em sua composição. Confira:

Follow Hoochie Coochie Papa on Soundcloud, Instagram & Facebook

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...