Menu
Home Latest News Menu
News

Paolo Martini e Federico Ambrosi lançam novo EP pela Sola

Parceria que se repete, agora no EP Destination

  • Ágatha Prado
  • 16 July 2021
Paolo Martini e Federico Ambrosi lançam novo EP pela Sola

A Itália é berço de talentos históricos dentro da música eletrônica, seja no Techno onde o país segue representado com grandes estrelas, ou dentro do House/Tech House.

Um dos grandes expoentes que levanta a bandeira dos bons grooves é Paolo Martini, veterano de mais de três décadas nas pistas italianas e um forte nome do cenário europeu quando o assunto é House Music.

Com uma lista ampla de lançamentos através das gigantes Defected, Strictly Rhythm, Emi, Universal, Azuli, Z Records e Nervous, quando ainda era da dupla Bini & Martini, e nos catálogos da Hot Creations, Repopulate Mars, Sola, Snatch! e Moon Harbor através de seu projeto solo, Paolo é o reflexo que o brilho do House segue se transformando ao longo dos anos, sem perder sua energia e seu glamour.

Hoje ele está de volta ao acervo da Sola, gravadora da dupla britânica Solardo, e ao lado de seu companheiro de estúdio Federico Ambrosi, apresentam um novo EP chamado Destination.

A parceria entre Martini e Ambrosi já é algo que vem sendo construído ao longo dos últimos anos, somando juntos uma série de lançamentos como o último EP Superfunk pela Rawthentic, Magnetic pela gravadora de Martini Paul’s Boutique e até mesmo o EP Gravity, assinado pela própria Sola em 2019.

Como tudo que é bom merece repeat, Ambrosi e Martini somam forças para reviver agora um clássico do R&B setentista, da banda Emotions. A faixa “I Don’t Wanna Lose Your Love” ganha uma atmosfera repleta de energia do dancefloor, perfeita para quem aprecia aquele Tech House groovado, com nuances ainda mais dançantes do House.

Conectando o clima do verão europeu, a faixa “Destination” vem somando no caldeirão de grooves frenéticos, com pitadas ácidas, que trazem o frescor da assinatura da dupla. Conheça:

Follow Sola on:

Instagram | Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...