Menu
Home Latest News Menu
News

Ouça o 50º podcast da haus.it, assinado por 3ilha

Projeto inaugurado em 2019 se reinventou com série especial de mixes durante a pandemia

  • Lau Ferreira
  • 26 August 2021
Ouça o 50º podcast da haus.it, assinado por 3ilha

Criado por Pedro Verano no segundo semestre de 2019, e hoje tocado em parceria com o espanhol Guto Fernandez, o núcleo de festas haus.it, de Brasília, passou a se especializar no lançamento regular de podcasts, a fim de atingir mais pessoas e seguir ativo durante a pandemia.

Depois de trazer nomes como Benjamin Ferreira, Quimm Campbell, Masters on Vacation, From House To Disco, Isa49 e Jazz K, a série de sets mixados chegou recentemente ao seu lançamento de número 50.

Para a ocasião especial, Verano decidiu escalar o 3ilha — trio que integra com os amigos Gustavo Fk e Kaká Guimarães — para assinar esse podcast. Disparado no SoundCloud no último dia 13, o "4haus.it #50" traz uma hora de houseira mais do que fina.

Com músicas de artistas como Bellaire, Bonetti, Colorjaxx e Nu Azeite, o mix dispõe de muita house clássica e algumas de suas vertentes, como piano house, disco house, jazzy house e balearic, representando bem tanto a identidade do projeto, quanto do trio brasiliense. "Canto de Clara", o primeiro e até então único release do 3ilha, também está presente.

"Esse set foi a oportunidade de mostrarmos para o nosso público um pouco das nossas referências e também algumas tracks autorais que estão no forninho para sair em breve. A ocasião do número 50 do 4haus.it foi uma forma também de comemorarmos juntos e botar a ideia desse set pra frente”, comentou a crew do 3ilha.

A haus.it também completou dois anos, e para celebrar, inaugurou seu canal no YouTube com direito a 24 horas ininterruptas de lives no último sábado (21). Os encarregados por comandar o rolê virtual foram os DJs brasileiros Brooks, Oblongui e Camila Jun, e os espanhóis Simon Boulind, Pepa Ibañez e o próprio Guto Fernandez.

Follow Haus.it on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...