Menu
Home Latest News Menu
News

Estreia de peso: brasileiro Fers lança pela Dear Deer Black

Techno Peak Time comanda a vibe das quatro faixas de Horizon EP

  • Ágatha Prado
  • 25 August 2021
Estreia de peso: brasileiro Fers lança pela Dear Deer Black

Existem aquelas gravadoras, que possuem um papel fundamental na projeção de artistas emergentes para o circuito mundial, operando como uma verdadeira ponte entre produtores de médio e grande porte.

Podemos dizer que a ucraniana Dear Deer Records, possui um papel semelhante. Com quase dez anos de atividades e centenas de lançamentos que figuram em seu catálogo, o label comandado por Alex Kaspersky se tornou um forte expoente dentro do cenário europeu, com presença relevante dentro das esferas do Progressive, Deep House e Melodic Techno.

O trabalho da Dear Deer não se restringe apenas ao próprio label, mas também abraça uma família de sub selos dedicados às diferentes atmosferas sonoras. Entre eles está a Dear Deer Black, espaço que reúne lançamentos voltados para as nuances mais densas e melódicas, sobretudo dentro do Techno.

E é pela Dear Deer Black, que o produtor gaúcho Fers assina seu novo trabalho, Horizon EP. O disco revela a maturidade e o peso da identidade musical do artista brasileiro, que explora uma pegada voltada ao Techno Peak Time, sem perder o gancho com as melodias características de sua personalidade.

Horizon EP traz quatro faixas originais, sendo elas “Gloomy Code”, “Horizon”, “Mistery Box”e “The Scars”, apresentando kicks sólidos e melodias de suspense que engrossam o corpo sonoro do disco, trabalhando elementos industriais e fragmentos sonoros mais robustos.

Confira o mais novo lançamento de Fers que revela a força do Techno nacional no catálogo da Dear Deer Black.

Follow Fers on Instagram & Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...