Menu
Home Latest News Menu
News

D.Agency dá boas-vindas ao novo integrante do time: Anderson Noise

Com 33 anos de carreira, o mestre do Techno nacional agora entra para o casting poderoso da agência

  • Ágatha Prado
  • 25 August 2021
D.Agency dá boas-vindas ao novo integrante do time: Anderson Noise

Uma das agências mais requisitadas do cenário nacional, a D-Agency certamente é uma peça fundamental na engrenagem do movimento musical eletrônico no Brasil.

A agência de bookings do D-Edge abraça um time poderoso de estrelas, contemplando um leque de mais de cinquenta artistas que incluem Renato Ratier, BLANCAh, Binaryh, Flow & Zeo, tarter, Wehbba, Andre Salata e Vinícius Honório, para citar alguns.

Agora o hall de gigantes dá boas-vindas ao grande ícone do Techno brasileiro.

Anderson Noise, o mestre mineiro dos beats de peso, é o mais novo integrante do casting e chega para somar em um time já de alto gabarito.

Com mais de 30 anos de carreira, Noise é um nome conhecido do D-Edge, já que ele é DJ residente do D-Edge desde sua inauguração, em Campo Grande, nos anos 2000.

Pioneiro do Techno no Brasil, o artista ao mesmo tempo em que se mantém na vanguarda, também está sempre à procura por novas tendências; já se apresentou em mais de 30 países, lançou centenas de singles e EPs, além de estar à frente da Noise Music, gravadora com mais de vinte anos de estrada.

A bagagem ilustre de Anderson Noise também foi ilustrada em sua biografia “O Barulho da Lua” escrita por Claudia Assef, lançada em 2019, retratando a trajetória e alma do artista que se tornou um verdadeiro patrimônio do Techno no Brasil.

Comemorando a entrada para o casting da D-Agency junto aos seus 33 gloriosos anos de carreira, Anderson Noise estreou no último domingo (22) uma live especial chamada “33 Anos de Barulho” direto do Teatro L’occitane. Confira o que rolou!

Siga Anderson Noise no Instagram

Siga D.Agency no Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...