Menu
Home Latest News Menu
News

Nato Medrado lança “Save Me”, retomando os trabalhos com sua label Hipervision

Som novo pode ser conferido abaixo e apoiado no Beatport

  • Rodrigo Airaf
  • 11 March 2022
Nato Medrado lança “Save Me”, retomando os trabalhos com sua label Hipervision

Quando um artista já conquistou uma carreira sólida e quando sua alçada técnica já é sua própria fortaleza, perde a necessidade de provar-se. É um momento importante para uma carreira: as pessoas confiam, pois foram acostumadas, que daquela mente criativa vai vir qualidade e, assim, o artista pode trilhar seus caminhos com plena liberdade.

Nato Medrado é um dos componentes do cenário que conquistaram esta imagem. De certo modo, é um perfurador de bolhas — lançou um álbum completo nas bases da Armada Music, foi assistido por 50 mil pessoas simultaneamente no Be-at TV e recebeu suporte de líderes como Carl Cox e Sasha. De outro, é um fomentador musical genuíno, através de collabs diversas e do selo Medrado Music.

Agora em nova fase e permitindo-se acessar suas diferentes facetas sônicas, Nato Medrado retoma as atividades do seu selo Hipervision, garantindo um novo terreno para estacionar suas fantasias musicais. Estampando em suas capas os olhos que mais parecem universos, o comeback da label (que estava em hiato desde 2015) gerou seu novo abre-alas: a faixa "Save Me".

Em seus minutos de execução, o conjunto de elementos e referências em "Save Me" poderia ter sido desastrosamente combinado nas mãos de um produtor inexperiente. Mas Nato pode trazer, com sintonia, a força de linhas de baixo lineares de techno, a construção atmosférica de pads que trazem as qualidades melódicas de tendências atuais, um jogo de vocais e arpejos sintéticos que sutilmente remetem ao trance e uma mixagem que não esquece nada sobre o nosso mundo clubber.

Atentos para esta novidade, o som pode ser conferido abaixo e apoiado no Beatport neste link.

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...