Menu
Home Latest News Menu
News

Lorenzo Spano e Markyno apresentam 'Love R&B' EP: uma colaboração sinérgica com Sivert J e Groovyman pela TRES14 Music

Faixas 'Love R&B' e 'Iliade' são celebração das nuances do House, Tech House e Deep Tech. Ouça!

  • Welike Digital
  • 30 January 2024
Lorenzo Spano e Markyno apresentam 'Love R&B' EP: uma colaboração sinérgica com Sivert J e Groovyman pela TRES14 Music

Explorando o encontro entre a música e suas ressonâncias emocionais, os artistas italianos Lorenzo Spano e Markyno unem forças com os produtores Sivert J e Groovyman no lançamento do EP 'Love R&B'. Assinado pela gravadora TRES14, o projeto destila a essência da música como uma forma de expressão que vai além do som.

"Antes de ser um produtor dedicado, sou um clubber apaixonado e me inspiro muito em sons mais old school. Enquanto eu estudo muito as nuances que quero transmitir com uma música, o Markyno é mestre em dar corpo às ideias, e é por isso que nossa parceria tem sido tão próspera. Com esse EP nós queremos que o público sinta bem-estar, alegria e amor ao próximo. Esse é o propósito de nossa música: transmitir felicidade e energia positiva."

Housy, híbrida e feliz, as faixas, 'Love R&B' e 'Iliade' são verdadeira celebração das nuances do House, Tech House e Deep Tech, marcando cada batida com uma assinatura inconfundível.

"As faixas se conectam e se entrelaçam bem graças a alguns elementos comuns. Elas compartilham algo do Classic House e do Soulful, mas com uma marcha mais intrigante e envolvente. Seguimos pela sensação, pelo sentimento, sempre tentando ser credíveis, originais e fiéis ao que gostamos."

Com uma presença sólida na indústria musical e na cena underground global, Lorenzo Spano tem em seu histórico colaborações com importantes gravadoras, incluindo a Now Music (com singles também em rotação na BBC Radio 1) e seu próprio selo, .VISIONS. Este último, um estúdio dedicado à produção e gestão artística, já se destacou em eventos de renome, como o Amsterdam Dance Event de 2023 e promete novidades importantes para a primavera e verão europeu deste ano.

E para aqueles que anseiam por mais, não deixem de conferir a nova colaboração de Lorenzo com IDA fLO, 'Faith'. Uma faixa que captura a essência da inovação musical e a paixão pela arte de Lorenzo. Clique no link, ouça e deixe que a vibração te mova e inspire.

Siga Lorenzo Spano no Instagram e Spotify

Siga Markyno no Instagram e Spotify

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...