Menu
Home Latest News Menu
News

Ao lado de John Summit, Silver Panda lança remix do hino 'Sweet Disposition'

Track já é Top #1 do Melodic House e Techno no Beatport

  • Welike Digital
  • 30 January 2024
Ao lado de John Summit, Silver Panda lança remix do hino 'Sweet Disposition'

Um dos maiores hits dos anos 2000, a música 'Sweet Disposition' da banda de Indie Rock australiana The Temper Trap, acaba de receber uma nova versão oficial elaborada pelas mãos de John Summit e do duo brasileiro-israelense Silver Panda.

Com uma melodia inesquecível, que originalmente mescla rock alternativo e elementos eletrônicos, o remix harmoniza perfeitamente os dois universos: captura a essência underground do duo e incorpora a vibração mainstream de John Summit.

"Colaborar com o John Summit foi uma baita experiência e um marco pra gente! A expertise dele e da equipe trouxeram uma visão totalmente nova sobre vários aspectos da indústria e essa música nos aproximou, permitindo que dividíssemos, inclusive, palco com ele no showcase da Experts Only, em San Francisco."

Com uma agenda internacional extensa, Silver Panda tem duas apresentações confirmadas no Festival Ame/Laroc e em Santos, além de uma série de shows planejados para uma nova turnê na Índia. Também estão programadas para os próximos meses GIGs em países como Inglaterra, Bulgária, Tailândia, Estados Unidos e Dubai, entre outros destinos globais.

"Acabamos de voltar do nosso primeiro show em Dubai, e em breve divulgaremos a agenda para que a galera que nos acompanha fique por dentro do que tá rolando. Estamos confiantes que esse será um grande ano para o Silver Panda e estamos muito empolgados com tudo que está por vir!"

Ouça agora o novo remix de 'Sweet Disposition', já disponível em todas as plataformas de streaming.

Sobre Silver Panda

O duo formado pelo brasileiro Leo Barcellos e o israelense Shlomi Berg tem revolucionado a cena eletrônica desde sua união em 2021.

Reconhecidos por sua criatividade e originalidade, eles continuam a desafiar os limites do gênero.

Siga Silver Panda no Instagram e no Spotify.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...