Menu
Home Latest News Menu
News

Kaligo Records conquista suporte de David Guetta, Pan-Pot e top charts do Beatport

Trabalhos recentes do label, comandado por Melgazzo, estão conquistando cada vez mais prestígio internacional

  • Marllon Gauche
  • 19 October 2021

Para um produtor, ver sua música sendo tocada e reconhecida por nomes já consagrados da cena é, provavelmente, uma das melhores sensações que existem. Imagine então saber que sua música, recém-lançada, foi parar na playlist de uma estrela global? Foi o que aconteceu recentemente com DJ Mandraks e S3KTOR, surpreendidos com a inclusão da faixa “Super Human”, na playlist oficial de David Guetta, no Spotify:

Lançada pela Kaligo Records, no dia 1º de outubro, a faixa é uma techneira daquelas bem Peak Time e chamou a atenção de Guetta, que a incluiu na atualização semanal de sua playlist.

“É uma honra pra gente, estamos muito orgulhosos e felizes por fazer parte disso... Um artista como Guetta, que no final dos anos 90 vinha conquistando o mundo através do Underground, hoje mostra que o som 4x4 ainda corre no sangue. É muito gratificante chegar aos ouvidos e agradar um artista do peso dele”, comentaram Mandraks e S3ktor, com exclusividade à Mixmag

Para aqueles que acompanham a carreira do artista, sabem que além de seu projeto principal, ele também comanda o Jack Back, que voltou à ativa em agosto de 2018, trazendo suas raízes no underground.

Mas o EP Super Human não parou por aí. No Beatport, a faixa original já alcançou a posição #66 no Top 100 Techno (PeakTime/Driving) e #17 no Hype Top 100 do mesmo estilo.

O som da Kaligo também rompeu fronteiras com seu penúltimo release, o single “Plus8”, de NP-Rio. Desta vez, ninguém menos que Pan-Pot, tocou a faixa no mix exclusivo para a Drumcode Radio, de Adam Beyer.

Apesar do trabalho duro dos últimos meses, até mesmo para Melgazzo é um pouco difícil acreditar nos resultados que a Kaligo vem colhendo.

“Tenho que dizer que, de fato, este suporte de David Guetta foi completamente inesperado. Continuo sem acreditar que um dos artistas mais icônicos da história da música eletrônica está de olho na Kaligo Records. Isso me dá muita força para fazer um trabalho cada vez melhor. É um sinal de que tudo está sendo recompensado”, afirmou, animado com a conquista.

A Kaligo também possui outros suportes de grandes nomes da música eletrônica mundial, como Deadmau5, Christian Smith, Umek, Wehbba e Murphy, além de vários outros nos sets de Sama’ Abdulhadi.

O que mais virá pela frente? Basta seguir acompanhando.

Follow Kaligo Records on:

Instagram, Facebook, Soundcloud, Beatport

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...